29 setembro 2011

Capítulo 2 - EU NÃO ACREDITO !

Demi On.
CHEGOU O DIA DA VIAGEM !! Ahh, to tão feliz ! Imagine a situação: eu e Miley dentro de um avião com a Noah, a Maddie, o tio Billy e a tia Tish... poisé, não dá certo. Olha, acho que foi um voo até normal: aconteceu pouca coisa.Tipo, a Noah derrubou milk-shake numa velhinha rabugenta e a Maddie começou a rir histericamente. A Miley tentou ajudar e acabou derrubando o crochê da velhinha no chão, a velha ficou uma fera. E a Maddie rindo. Eu fui tentar pegar o crochê e derrubei coca-cola em cima ! Subiu a pressão da velha, nós quase fomos jogadas (sem para-quedas) do avião, e enquanto isso o tio e a tia só dormindo. E a Madison dando risada ! Aí eu comecei a brigar com a Maddie, gritei tão alto que dei um susto no tio Billy, que derrubou a badeja cheia de coisas melequentas de uma aeromoça na cara da My, a My começou a berrar, a Noah começou a berrar pra acordar a tia, a tia acordou gritando assustada, eu gritando mais alto ainda com a Maddie, a Maddie ainda rindo histericamente, a Noah começou a rir também, a velhinha passando mal, a aeromoça, coitada, chorando desesperada... enfim, o importante é que estamos todos vivos, já aconteceram coisas piores.
E nós, enfim, estamos na Carolina do Norte, no aeroporto, uhuul !
Miley: Eu tô precisando urgentemente ir no banheiro.
Tia Tish: Por que não foi no avião ?
Miley: Perdi a coragem depois que aeromoça vomitou lá dentro. Nós deixamos ela abalada.
Tio Billy: Se eu fosse ficar abalado toda vez que vocês aprontam, eu tava num hospício.
Maddie: Dá um desconto, tio, ela ainda nem conhece a gente.
Eu: Nem vai conhecer, ela pediu demissão. Coitada.
Noah riu.
Miley: Não ri, Noah, a coitada ficou sem emprego, e tudo começou porque você derrubou milk-shake na roupa de uma velha. Meu Deus. 
Nós rimos.
Miley: Ok, agora é sério, vou no banheiro, tchau ! - Miley saiu correndo feito uma doida varrida.
Tia Tish: Quem vem pegar as bagagens comigo ?
Eu: Sinto muito, mas a aeromoça não foi a única abalada. Eu tô morta.
Maddie: VIVA ! ALELUIA, NÃO VOU TER MAIS A DEMI ME ENCHENDO O SACO !! Uhuul !
OMG, COM UMA IRMà DESSAS QUEM PRECISA DE INIMIGOS ??! ¬¬'
Noah: Vocês são loucas.
Eu/Maddie: Eu sei.
Maddie: Culpe o papai.
Todos caímos na risada.
Tia Tish: Ok, recapitulando, quem vem pegar as malas comigo ?
Noah/Maddie: Eu !
Tia Tish olhou pro tio Billy tipo: "Vai vir ou quer morrer ?"
Tio Billy: Eu ! É tão legal pegar as malas ! - e depois, sussurrando pra mim - odeio pegar malas.
Eu ri da cena hilária e eles foram pegar as benditas malas. Eu fiquei lá, esperando. Tomara que a aeromoça não apareça, ela pode ter a brilhante ideia de um ataque terrorista. Tudo por causa de um milk-shake !
De repente (OMG, estou tendo visões ?) a Selena (vocês entenderam ?? A SELENA !! AHHHH, QUE FELIZ!!) apareceu ! Levantei e na hora que ela me viu, ela ficou tipo o.O. A Sel tá aqui ! E isso pode significar que o Joe também pode estar. Saí correndo igual uma retardada (eu, retardada ? Magina...) e dei mega-ultra-super-abraço-de-urso-esmagador na Selly e comecei a pular, pular, pular...
Sel: Ahn-de-mi-eu-pre-ci-so-res-pi-rar...
Eu: Ah tá... rsrs - eu disse soltando ela. - E aí, como estão as coisas ?
Sel: Tudo bem e com você ?
Eu: Vim com o tio Billy e a tia Tish pra cá passar o verão... ! E você ? O Joe veio ?
Sel: A Miley também veio, é ? - ela disse meio sem-graça. Não entendi.
Eu: Veio, por quê ?
Sel: Ahn, n-nada não, vai ser legal nós três... j-juntas de novo ! Mas não, os meninos não vieram não ! - Ela gaguejou, que esquisito. E depois ainda deu um sorrisinho estranho. O que deu nela ? E ela disse que os meninos não vieram... que pena, to com saudades do Joe...
Eu: Ah tá... Então... a gente se vê por aí !
Sel: É... tchau ! - e saiu praticamente correndo... sabe, não era assim que eu imaginava meu reencontro com ela...

Miley On.
Meu Deus, que voo hilário ! Eu realmente fiquei com medo de a velhinha ser uma assassina (porque ela tinha cara) e matar a gente, ou a enfermeira se matar no banheiro, de tanto vomitar... rsrs, foi divertido. Mas eu não tive coragem de ir no banheiro por causa do vômito da aeromoça ! E agora eu to mega-ultra-super apertada !
Depois que eu saí do banheiro eu corri porque já devia tá todo mundo me esperando, afinal fila de banheiro feminino em aeroporto já viu né, é quilométrica... E de repente... bum ! Trombei feio com alguém.
Eu: Ai... - Olhei pra cima - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - o aeroporto inteiro olhou pra mim, mas e daí ? Eu já tô famosa por aqui mesmo.
Joe: Ai Miley você me assustou ! Peraí... MILEY! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - o aeroporto inteiro olhou pra ele, e ele me deu um mega-ultra-super-abraço-de-urso-esmagador como diz a Demi, e é sério, ele quase me matou asfixiada.
Eu: Nossa, quanto entusiasmo... ! - nós rimos, e então eu me lembrei de um detalhe super importante: o Nicholas e a Selena devem estar com ele - Bom... E aí, quem mais veio ? - perguntei um pouco insegura.
Joe: Err... Vim só eu ! - ele parece ter ficado meio nervoso, mas vai ver é só impressão minha...

Joe On.
Eu estava andando tranquilamente pelo aeroporto quando bum !, alguém trombou feio em mim.
XxX: Ai... - ela olhou pra cima - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH -  o aeroporto inteiro olhou pra ela, mas ela pareceu nem se importar, mas eu me importei, tomei o maior susto do mundo.
Eu: Ai Miley você me assustou ! Peraí... MILEY! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - o aeroporto inteiro olhou pra mim, mas eu nem liguei, dei um mega-ultra-super-abraço-de-urso-esmagador como diz a Demi, acho que quase matei ela asfixiada. Demi... será que ela veio ?
Miley: Nossa, quanto entusiasmo... ! Bom... E aí, quem mais veio ? - ela perguntou meio insegura, mas eu fiquei umas 10 vezes mais nervoso que ela. Decidi não contar que o Nick e a "traidora de amigas" vieram, pra o clima não ficar pesado, quem sabe mais pra frente...
Eu: Err... Vim só eu ! - odeio mentir, eu sempre fico nervoso e acabo estragando tudo. Mas parece que ela engoliu. - E a Demi... veio ? - perguntei esperançoso, eu estava ficando louco de saudades da Demi. Miley sorriu.
Miley: Claro que veio ! Vem. - ela saiu me puxando feito uma doida varrida (que ela é) pelo aeroporto. Eu fico só imaginando o que elas devem ter aprontado no voo pra cá. Nós fomos correndo até uma parte do aeroporto que fica meio longe daqui, e eu vi Demi lá sentada, sozinha, provavelmente esperando a doida da Miley voltar do banheiro. Quando nós chegamos lá, eu travei. Demi estava bem ali na minha frente, mas e agora, o que eu faço ? O que eu falo ?
Nick (berrando, correndo): JOE, JOE, o Kevin tá te procurando feito um louco, a Dani tá passando mal !
E então foi como se o mundo tivesse parado, os quatro, um olhando pra cara do outro...
Ferrou !
*********************************************************************************
Aqui é a Leeh, de novo, e tá postado ! Eu e a Gaby gostamos MUITO de escrever esse capitulo, então espero que vocês tenham gostado tanto quanto a gente !

Respondendo
Brigada amore, postado ! Beijos...

Brigada amore, espero que a espera tenha valido a pena ! Beijos

Brigada ! Postado !

Muito obrigada Lúh ! Postadoo...
Beijos

Comentem bastante !

5 comentários :

  1. perfeito
    muito engraçado como vc me falou.
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAIN, ameeeeeeeeeei!
    posta logoooo, por favor!
    Nossa, eu ri demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ameei, ri muito !
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Awwwwww amei meninas, ei dona Leticia finalmente tomou vergonha na cara e criou um blog, hahahaha, ate a Ral le ele, e ela não le o meu, ciuminhos aqui, rsrsrsrs, posta logo ta um momento muito tensão no final do capitulo, e um momento curiosidade aqui comigo hahaha voce sabe como eu sou curiosa rsrsr, posta logo heim meninas se não eu tenho um troção.... E leticia se vc demora eu vou te encher do mesmo modo que vc me enche hahahaha....

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOO,meninas! Tá ótimo o capítulo, e vcs querem me deixar curiosa? Eu to doida para ver a reação dos Niley e Jemi depois desses olhares e o que eles vão falar! Posta logo! Bjos :*

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!