29 setembro 2011

Capítulo 2 - EU NÃO ACREDITO !

Demi On.
CHEGOU O DIA DA VIAGEM !! Ahh, to tão feliz ! Imagine a situação: eu e Miley dentro de um avião com a Noah, a Maddie, o tio Billy e a tia Tish... poisé, não dá certo. Olha, acho que foi um voo até normal: aconteceu pouca coisa.Tipo, a Noah derrubou milk-shake numa velhinha rabugenta e a Maddie começou a rir histericamente. A Miley tentou ajudar e acabou derrubando o crochê da velhinha no chão, a velha ficou uma fera. E a Maddie rindo. Eu fui tentar pegar o crochê e derrubei coca-cola em cima ! Subiu a pressão da velha, nós quase fomos jogadas (sem para-quedas) do avião, e enquanto isso o tio e a tia só dormindo. E a Madison dando risada ! Aí eu comecei a brigar com a Maddie, gritei tão alto que dei um susto no tio Billy, que derrubou a badeja cheia de coisas melequentas de uma aeromoça na cara da My, a My começou a berrar, a Noah começou a berrar pra acordar a tia, a tia acordou gritando assustada, eu gritando mais alto ainda com a Maddie, a Maddie ainda rindo histericamente, a Noah começou a rir também, a velhinha passando mal, a aeromoça, coitada, chorando desesperada... enfim, o importante é que estamos todos vivos, já aconteceram coisas piores.
E nós, enfim, estamos na Carolina do Norte, no aeroporto, uhuul !
Miley: Eu tô precisando urgentemente ir no banheiro.
Tia Tish: Por que não foi no avião ?
Miley: Perdi a coragem depois que aeromoça vomitou lá dentro. Nós deixamos ela abalada.
Tio Billy: Se eu fosse ficar abalado toda vez que vocês aprontam, eu tava num hospício.
Maddie: Dá um desconto, tio, ela ainda nem conhece a gente.
Eu: Nem vai conhecer, ela pediu demissão. Coitada.
Noah riu.
Miley: Não ri, Noah, a coitada ficou sem emprego, e tudo começou porque você derrubou milk-shake na roupa de uma velha. Meu Deus. 
Nós rimos.
Miley: Ok, agora é sério, vou no banheiro, tchau ! - Miley saiu correndo feito uma doida varrida.
Tia Tish: Quem vem pegar as bagagens comigo ?
Eu: Sinto muito, mas a aeromoça não foi a única abalada. Eu tô morta.
Maddie: VIVA ! ALELUIA, NÃO VOU TER MAIS A DEMI ME ENCHENDO O SACO !! Uhuul !
OMG, COM UMA IRMà DESSAS QUEM PRECISA DE INIMIGOS ??! ¬¬'
Noah: Vocês são loucas.
Eu/Maddie: Eu sei.
Maddie: Culpe o papai.
Todos caímos na risada.
Tia Tish: Ok, recapitulando, quem vem pegar as malas comigo ?
Noah/Maddie: Eu !
Tia Tish olhou pro tio Billy tipo: "Vai vir ou quer morrer ?"
Tio Billy: Eu ! É tão legal pegar as malas ! - e depois, sussurrando pra mim - odeio pegar malas.
Eu ri da cena hilária e eles foram pegar as benditas malas. Eu fiquei lá, esperando. Tomara que a aeromoça não apareça, ela pode ter a brilhante ideia de um ataque terrorista. Tudo por causa de um milk-shake !
De repente (OMG, estou tendo visões ?) a Selena (vocês entenderam ?? A SELENA !! AHHHH, QUE FELIZ!!) apareceu ! Levantei e na hora que ela me viu, ela ficou tipo o.O. A Sel tá aqui ! E isso pode significar que o Joe também pode estar. Saí correndo igual uma retardada (eu, retardada ? Magina...) e dei mega-ultra-super-abraço-de-urso-esmagador na Selly e comecei a pular, pular, pular...
Sel: Ahn-de-mi-eu-pre-ci-so-res-pi-rar...
Eu: Ah tá... rsrs - eu disse soltando ela. - E aí, como estão as coisas ?
Sel: Tudo bem e com você ?
Eu: Vim com o tio Billy e a tia Tish pra cá passar o verão... ! E você ? O Joe veio ?
Sel: A Miley também veio, é ? - ela disse meio sem-graça. Não entendi.
Eu: Veio, por quê ?
Sel: Ahn, n-nada não, vai ser legal nós três... j-juntas de novo ! Mas não, os meninos não vieram não ! - Ela gaguejou, que esquisito. E depois ainda deu um sorrisinho estranho. O que deu nela ? E ela disse que os meninos não vieram... que pena, to com saudades do Joe...
Eu: Ah tá... Então... a gente se vê por aí !
Sel: É... tchau ! - e saiu praticamente correndo... sabe, não era assim que eu imaginava meu reencontro com ela...

Miley On.
Meu Deus, que voo hilário ! Eu realmente fiquei com medo de a velhinha ser uma assassina (porque ela tinha cara) e matar a gente, ou a enfermeira se matar no banheiro, de tanto vomitar... rsrs, foi divertido. Mas eu não tive coragem de ir no banheiro por causa do vômito da aeromoça ! E agora eu to mega-ultra-super apertada !
Depois que eu saí do banheiro eu corri porque já devia tá todo mundo me esperando, afinal fila de banheiro feminino em aeroporto já viu né, é quilométrica... E de repente... bum ! Trombei feio com alguém.
Eu: Ai... - Olhei pra cima - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - o aeroporto inteiro olhou pra mim, mas e daí ? Eu já tô famosa por aqui mesmo.
Joe: Ai Miley você me assustou ! Peraí... MILEY! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - o aeroporto inteiro olhou pra ele, e ele me deu um mega-ultra-super-abraço-de-urso-esmagador como diz a Demi, e é sério, ele quase me matou asfixiada.
Eu: Nossa, quanto entusiasmo... ! - nós rimos, e então eu me lembrei de um detalhe super importante: o Nicholas e a Selena devem estar com ele - Bom... E aí, quem mais veio ? - perguntei um pouco insegura.
Joe: Err... Vim só eu ! - ele parece ter ficado meio nervoso, mas vai ver é só impressão minha...

Joe On.
Eu estava andando tranquilamente pelo aeroporto quando bum !, alguém trombou feio em mim.
XxX: Ai... - ela olhou pra cima - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH -  o aeroporto inteiro olhou pra ela, mas ela pareceu nem se importar, mas eu me importei, tomei o maior susto do mundo.
Eu: Ai Miley você me assustou ! Peraí... MILEY! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - o aeroporto inteiro olhou pra mim, mas eu nem liguei, dei um mega-ultra-super-abraço-de-urso-esmagador como diz a Demi, acho que quase matei ela asfixiada. Demi... será que ela veio ?
Miley: Nossa, quanto entusiasmo... ! Bom... E aí, quem mais veio ? - ela perguntou meio insegura, mas eu fiquei umas 10 vezes mais nervoso que ela. Decidi não contar que o Nick e a "traidora de amigas" vieram, pra o clima não ficar pesado, quem sabe mais pra frente...
Eu: Err... Vim só eu ! - odeio mentir, eu sempre fico nervoso e acabo estragando tudo. Mas parece que ela engoliu. - E a Demi... veio ? - perguntei esperançoso, eu estava ficando louco de saudades da Demi. Miley sorriu.
Miley: Claro que veio ! Vem. - ela saiu me puxando feito uma doida varrida (que ela é) pelo aeroporto. Eu fico só imaginando o que elas devem ter aprontado no voo pra cá. Nós fomos correndo até uma parte do aeroporto que fica meio longe daqui, e eu vi Demi lá sentada, sozinha, provavelmente esperando a doida da Miley voltar do banheiro. Quando nós chegamos lá, eu travei. Demi estava bem ali na minha frente, mas e agora, o que eu faço ? O que eu falo ?
Nick (berrando, correndo): JOE, JOE, o Kevin tá te procurando feito um louco, a Dani tá passando mal !
E então foi como se o mundo tivesse parado, os quatro, um olhando pra cara do outro...
Ferrou !
*********************************************************************************
Aqui é a Leeh, de novo, e tá postado ! Eu e a Gaby gostamos MUITO de escrever esse capitulo, então espero que vocês tenham gostado tanto quanto a gente !

Respondendo
Brigada amore, postado ! Beijos...

Brigada amore, espero que a espera tenha valido a pena ! Beijos

Brigada ! Postado !

Muito obrigada Lúh ! Postadoo...
Beijos

Comentem bastante !

5 comentários :

  1. perfeito
    muito engraçado como vc me falou.
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAIN, ameeeeeeeeeei!
    posta logoooo, por favor!
    Nossa, eu ri demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Awwwwww amei meninas, ei dona Leticia finalmente tomou vergonha na cara e criou um blog, hahahaha, ate a Ral le ele, e ela não le o meu, ciuminhos aqui, rsrsrsrs, posta logo ta um momento muito tensão no final do capitulo, e um momento curiosidade aqui comigo hahaha voce sabe como eu sou curiosa rsrsr, posta logo heim meninas se não eu tenho um troção.... E leticia se vc demora eu vou te encher do mesmo modo que vc me enche hahahaha....

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOO,meninas! Tá ótimo o capítulo, e vcs querem me deixar curiosa? Eu to doida para ver a reação dos Niley e Jemi depois desses olhares e o que eles vão falar! Posta logo! Bjos :*

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!