30 setembro 2011

Aviso

Galera, vim aqui só pra dizer pra vocês que o capitulo 3 tá prontinho, mas eu quero mais comentários de pessoas diferentes ! Mais 2 comentários de pessoas diferentes eu posto ok ? Mas aqui vai uma prévia:

Selena: Qual é Miley ? Deu pra olhar namorado dos outros agora, é ?
Miley: Olha quem tá falando ... E eu não tô olhando ninguém ! Tá louca, garota ?
Selena: Ah, não, imagina ! Não tá olhando pra ninguém, não ! Só pro Nick, né ? Acontece que agora ele é MEU NAMORADO ! Só MEU ! ENTENDEU ?!
Miley: Ah, quer dizer que vocês tão namorando agora, é ? Bom saber. - Ela saiu pisando duro. Eu ia atrás dela, mas a Selena (que ódio) bloqueou o meu caminho.
Selena: Você não tá pensando em ir atrás dela, né ?

Gente, desculpa quem comentou, eu sei que é injusto, mas eu preciso saber o que outras pessoas estão achando. Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra gente, vai!