26 setembro 2011

Capitulo 1 - A grande notícia

Joe On.
A Selly (bruxa do mal, traidora de amigas) ligou pro Nick pra convidar "os irmãos Jonas" pra ir pra Carolina do Norte. Aí gostei, Sel ! É claro que nós vamos, o Kevin, a Dani e o Frankie também.
Isso vai ser demais ! Pegar umas gatinhas novas sem ter encheção de saco dos pais ! Uhuul !
Mas não pense que eu perdoei a Selena. Ela tem problemas mentais, ela grita quando vê um sapato cor-de-rosa mega caro na vitrine (é sério, ela fez isso ontem). Mas isso até que não é nada se comparar a alguns anos atrás... ela e o Nick ! Isso lá é coisa que se faça com uma melhor amiga ? Seria tão bom reencontrar a My e a Dems (ai, Demi, por você eu deixava de ser galinha) mas eu sei que isso é totalmente impossível. Então, como não tenho mais nada a perder mesmo, vamos viajar oras ! Vou ter que aguentar o Nick e a Selena juntos, mas o que eu não faço por praia, gatinha e liberdade ?

Miley On.
O meu pai e a minha mãe acabaram de dar uma noticia muito legal. A gente vai pra Carolina do Norte ! Isso vai ser demais, porque quem sabe nossa família volte a ser unida como antes ? Espero que sim. A Dems e a Maddie também vão.Fiquei tão feliz ! Finalmente, meu pai e minha mãe vão passar um tempo juntos. Eles se amam muito, mas não têm tido muito tempo pra ficar juntos. Sabe como é, trabalho, compromissos... e o tempo vai embora. Mas o amor deles é tão lindo ! Ás vezes eu fico pensando se algum dia vou conseguir encontrar um amor tão bonito como aqueles, como o que eu senti pelo Nicholas, a tanto tempo atrás. Por que eu não consigo esquecê-lo ? Deveria ser fácil, ele me magoou muito... mas nem todas as coisas são como a gente gostaria que fosse, pois se fosse assim, a Selena, que era minha melhor amiga, nunca teria feito uma coisa dessas comigo, nem o Nicholas. O que eu faria se eu visse a Selena novamente ? Será que eu a perdoaria ? Eu sinto tanto a falta dela... mas eu também sinto muito a falta do Nicholas, e sei que NUNCA o perdoaria. Mas seria tão bom ver o Joe de novo...

Demi On.
A My me ligou agora pouco me chamando pra ir passar o verão na Carolina do Norte com a família dela. É lógico que eu vou, não aguentaria ficar 3 meses sem minha BFF! Vai o tio Billy, a tia Tish, a My, a Noah, eu e a Maddie. Coitado do tio Billy, o único homem no meio de 5 mulheres !! Já pensou ? Só me preocupo um pouco com o meu pai, não porque eu me importo com a permissão dele (até porque meu pai mesmo é o tio Billy), mas eu me preocupo com o fato de que ele não é uma pessoa muito confiável. Joe me animava com relação a isso, mas ele não está mais aqui... será que algum dia eu o verei de novo ? Tenho sonhado com ele nos últimos dias... Como será que ele, Nick e Selly estão, heim ? Queria tanto vê-lo...

Nick On.
A Selena me ligou a um tempinho dizendo que eu, o Joe, o Kevin, a Dani e o Frankie íamos viajar com ela, a Mandy e o Brian pra Carolina do Norte pra passar o verão. Exatamente, assim mesmos nós vamos, ela nem deu opção de escolha. O Joe ficou super feliz, aquele debilóide, depois diz que não gosta da Sel. Fazer o que né, eu vou ! Mas acho que essa viagem vai ser um inferno, afinal não vai ser fácil passar 3 meses convivendo 24h com uma garota que eu não amo. Às vezes eu fico pensando se algum dia eu vou voltar a ver a minha smile, e se algum dia vou poder tocar pra ela as inúmeras músicas sobre ela durante todo esse tempo que estamos separados. Se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria feito aquilo com ela. Se ao menos eu pudesse reparar o meu erro e de alguma forma recuperar o tempo perdido... Mas isso não é possível. Ela, linda como é, já deve ter outra pessoa. É o preço que eu tenho que pagar por ter errado tanto com ela, mas fica pior a cada dia.

Selena On.
Ai, que mara ! O meu daddy  não podia ter me dado uma notícia melhor ! Carolina do Norte no verão com os Jonas, ou seja, com o meu baby! Vai ser demais passar 3 meses com o meu Nickito, não vejo a hora ! Já até comprei várias roupas e biquinis pra impressioná-lo e liguei pra ele avisando que a gente vai viajar junto ! Isso vai ser ótimo pro nosso relacionamento, já que desde que a Miley foi embora ele tá muito estranho comigo, e eu tenho certeza que é por causa dela. Mas tudo bem, pois eu tenho certeza que essa viagem vai fazer ele me amar mais do ele amou ela, e ele vai esquecê-la, estou confiante nisso !

*******************************************************************************
Posteii ! Espero que tenham gostado !
Beijos e comentem pra gente postar o próximo !



5 comentários :

  1. ameei, ta muito legal mesmo.
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei!
    Mal posso esperar! posta logoo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! O primeiro capitulo tá ótimo, agora imagina a fic, hein? Vai ser perfeita! Adoreii!*-*
    Posta logo! Bjos :*

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!