30 setembro 2011

Cadê a Baby MC ? Passe adiante...

Gente quem conhece a Baby MC dos Blogs:
. Dangerous Love ( Que já ta terminada )
.  Hate That I Love You 
Welcome To The Storm

Vocês sabem que faz 6 meses que ela não posta nada, então estou laçando essa campanha por que eu amo amo amo amo d+ as fanfics dela, e eu gostaria , muito que ela volta -se a postar nelas, entao me ajudem se você lê isso , me ajude se você tiver um blog, faça um postagem com isso que eu estou escrevendo agora nessa postagem, pra vê se ela vê, e volte a postar no blog, por que minha amiga a Le acha que ela morreu no ataque de Realengo, o que é imposivel neh minha gente, tem que ser ela, louquinha da vida...

     Mais e serio pessoal me ajude, quanto9 mais pessoas participarem dessa corrente mais rápido delas postarem então vamos la pessoa me ajudem, por favor, me ajudem, serio eu estou morrendo de saudades da Fanfic dela, e no final da postagem você põe o seu nome de baixo da pessoa anterior e assim adiante , pra mostrar que ta participando da Corrente.. Assim :

. Thaina Salete Vituri- Sonhos & Encantos
. Pessoa Adiante
. Pessoa Adiante

Espero que vocês participam, e se a Baby MC vê, ela vai ficar muito feliz...
( Corrente começada por Thai_Vituri Sonhos & Encantos )

      E mais uma coisa você tem que por exatamente igual ao que ta aqui, só muda o nome que você vai por em baixo no anterior, espero que participem e cometem o que acharam....

 Lista da Corrente.

. Thaina Vituri ( Sonhos &e Encantos )
. Letícia Neves Angelini ( Stay )
. Gabriela Bernardino ( Stayflashes e cameras do amor )

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra gente, vai!