24 novembro 2011

Capítulo 13 - Única

Quando o achei, abri a porta, mas ela estava emperrada e eu e Miley tivemos que fazer força juntos para abrí-la. O que vi ali nunca mais vou esquecer. Demi, minha Demi, ensanguentada sobre a cama, o sangue jorrando cada vez mais dos seus pulsos, e o gilete caído no chão.

Miley começou a chorar na mesma hora, estática, e isso não me ajudou nem um pouco. Eu estava totalmente em pânico, como ela podia ter feito isso ?! Eu sou o culpado, se eu não existisse ela não estaria assim ! Eu tenho que fazer alguma coisa, não posso deixá-la morrer assim, mas eu não consigo me mexer. Apenas meus olhos derramam lágrimas e mais lágrimas, e Miley não está muito melhor do que eu. Ela também deve estar se sentindo culpada, mas ela não é a culpada, o culpado sou eu ! Eu tenho que resolver isso, mas como ? Vamos Joe, por favor, destrava !
Enfim, meu corpo me obedeceu. Eu estava desesperado, e tentava fazer a Demi acordar de todas as formas. Minhas lágrimas caíam sem interrupção, se misturando ao sangue da única menina que eu amava e estava ali daquele jeito por minha causa, apenas por minha causa.
Eu: Miley, vai buscar ajuda pelo amor de Deus ! - eu disse em pânico olhando para onde ela estava minutos (ou segundos, eu já não podia mais medir o tempo) antes, mas ela já tinha ido.

Dani On.
A Festa de Halloween estava muito divertida, mas o Bolo e a Pocahontas já tinham saído. Eu, a Fada, olhava estupefata meu marido maluco Ketchup dançando feito louco a música Thriller, do Michael Jackson. (N/A: É assim que escreve ?!) Meu Deus, tomara que minha filha não tenha o jeito retardado do pai... Cade o Vampiro (Nick) ? OMG... a Anja (Selena) também sumiu, junto com o... vai saber o que o Justin é ! Ahm... o Bigodudo ! Isso, o Bigodudo, a Anja e o Vampiro sumiram, o Bolo e a Pocahontas foram atrás da Minnie (Demi), o Ketchup tá dançando (¬¬') e a Fada aqui ficou chupando o dedo... u.u
Aiai.. Ufaa, aleluia, alguém ! Olha o Vampiro chegando ai...
Eu: E aí, Vampiro ?
Vampiro: E aí, Fada ? - Nós rimos e o Ketchup veio até a gente. Nós ÍAMOS ficar lá batendo papo, se uma Pocahontas não tivesse chegado chorando e... chorando ?! OMG !
Vampiro: Que foi Miley ?!
Ela tentou falar, mas não conseguiu. Se afogava em meio às próprias lágrimas.
Miley: A Demi... ela... Vem.
OMG ! O que será que aconteceu com a Demi ?! A Miley não ficaria assim à toa... não é ?
Todos nós seguimos a Miley até o ex quarto dela. 
Quando chegamos, vimos a cena mais horrível que eu já vi em toda a minha vida. Joe estava ajoelhado ao lado da cama. Demi estava deitada na cama, ensanguentada. E o sangue saía dos... DOS PULSOS !
Nick: Ai Meu Deus, o que aconteceu ?? - Joe até tentou, mas não conseguiu falar. Mandei uma mensagem pro Justin pedindo pra ele chamar uma ambulância pra Demi urgente, e 5 minutos depois (a essa altura o Jus e a Sel também já estavam aqui, eu e a Sel chorando), chegou a Noah, o Frankie, a Maddie, o Billy e a Tish. E agora ??

A Tish começou a chorar instantaneamente. O Billy teve um ataque de pânico, do tipo: " O que eu vou falar pro meu irmão ?! Meu Deus, é a minha Demi, a minha sobrinha pequenininha... tabom, ela não é mais pequenininha, mas ainda assim é minha sobrinha !" se não fosse uma situação tão horrível e desesperadora, juro que teria dado risada.
Frankie estava em choque. Parecia nem respirar. Noah tinha corrido para abraçar a mãe, horrorizada. Não era para as crianças verem isso... bom, não é uma cena muito agradável, se é que você me entende.
Mas a Maddie... dava dó de ver a Maddie. Ela tinha corrido para perto da irmã, agora.
Maddie: Demi, Demi, Demizinha... Eu tava brincando quando disse que eu queria que você morresse... você é a única pessoa que eu tenho... a mamãe... o papai... eles não estão mais comigo, Dems. Tem o tio Billy e a tia Tish, e tem a Miley e até a Noah, mas é você que cuida de mim... você é a pessoa mais especial na minha vida, maninha. Você é única. Eu não quero que você vá embora, nunca. Por favor Dems... Não me deixa. - ela suplicava aos soluços. Demi, porque você foi fazer isso ? Tanta gente que precisa de você... EU preciso de você ! Eu ia fazer uma competição de madrinhas, Dems... você poderia ganhar...
Miley e Joe também estavam péssimos. Selena não ficava muito atrás. Dava pra ver nos olhos deles que estavam se sentindo culpados. Que besteira ! A culpa não é de ninguém. Depois vinha o Nick e eu... pode até não parecer muito, mas o Nick e a Demi sempre foram melhores amigos. E eu e ela também... Justin e Kevin estavam acompanhando Frankie  no time dos estáticos.

Miley On.
Logo a ambulância chegou, e os médicos levaram a Dems apressadamente. Só uma pessoa na ambulância; o aviso foi claro. Joe queria muito ir, mas nós achamos que, se a Demi acordasse, não seria bom pra ela... e, além do mais, a Maddie era a única parente biológica que a Demi tinha. Bom, na verdade tem o tio Patrick, mas... ele não é exatamente aquilo que podemos chamar de bom pai. O restante de nós foi de carro até o hospital, e ficamos lá, na sala de espera da emergência, chorando. Maddie também teve que ficar na sala de espera, enquanto os médicos faziam... alguma coisa com a Demi. Eu não havia conseguido ouvir. Poxa vida, por que você fez isso ? Você não sabe que é única ? Que eu nunca seria capaz de te substituir, priminha ?! Você é importante demais para nós... não pode nos deixar assim, não pode ! 

(...)
Médico: Sinto muito, mas ela não acorda. - o Médico tinha chegado a um tempinho, mas nós tínhamos começado a falar todos juntos e, por isso, só agora ele conseguiu abrir a boca.
Ah, não. Não podia ser. Não, não, não... ela não podia nos deixar assim... graças a Deus, a Maddie já está dormindo. Aliás, só eu, o Nick, o Joe e a Selly continuamos acordados. O papai e a mamãe decidiram que só vão contar pro titio amanhã, afinal nesse momento ele já deve estar bêbado e não vai nem ligar... ou então vai ligar demais, dirigir bêbado e morrer, e isso nós não queremos, não mesmo !!
Nós quatro desabamos. Até mesmo o Nicky, que tinha conseguido se conter até agora, estava chorando. Ele me abraçava forte, como só ele sabia fazer... aquele abraço que afasta todos os meus medos.. sempre foi assim, e sempre será !
Joe começou a passar meio mal, ele parecia... verde. Mas não demorou muito para ele voltar ao normal. Ele precisava estar bem para minha prima.
Joe: Eu posso vê-la, doutor ?
Médico: Só por alguns minutos, ok ? Nós ainda pretendemos tentar fazer alguma coisa.
Joe: Ok.... A Selly acabou dormindo logo depois... e eu fui a próxima.

Joe On.
O médico que estava cuidando da Dems me levou até o quarto onde a Demi estava. Ela estava pálida, com faixas encobrindo os pulsos. Aquela máquina que media os batimentos cardíacos estava perto de me causar um ataque cardíaco, em parceria com aquelas faixas nos pulsos dela, seus olhos fechados e a falta de cor... 
O Médico nos deixou sozinhos, e, se eu já estava chorando antes, aí é que eu comecei a chorar de verdade.
Eu: Dems... você devia saber que é a única na minha vida... foi a Ashley que me agarrou, meu amor. Eu juro que eu não queria... me perdoa Demi. Eu te amo. Você sabe disso. Não me deixa, por favor... - eu apertava a mão dela com força, querendo sentir de novo o calor que normalmente elas transmitiriam. Mas... dessa vez, as mãos dela estavam frias, o que não ajudava me ajudava nem um pouco.
Eu mantinha a cabeça baixa, e deixava as lágrimas caírem... eu não conseguia pensar. Agora... agora eu sei o significado da palavra dor. É isso.
Quando enfim eu reuni forças para erguer minha cabeça, dei de cara com... com lindos olhos castanhos me fitando, enquanto lágrimas brotavam deles. Ela não falava nada.
Eu: Me perdoa Dems. - mas o doutor chegou para me tirar dali antes que eu pudesse ouvir a sua resposta.

(...)
Miley On.
Todos tinham dormido aqui no hospital, ainda mais depois de o Joe ter chegado dizendo que a Demi acordou...

O dia enfim clareou, e o médico mandou eu e a Selly irmos ver a Demi. Ela havia nos chamado. Bem, acho que isso é um bom sinal.
Eu/Sel: Oi, Dems...
Demi: Me desculpem ! - ela chorava. Nós apenas a abraçamos. É, ela ainda não percebeu que é única.
*******************************************************
Hey Girls, aqui é a Leeh ! Sorry pela demora, é que essas últimas semanas têm sido muito corridas, e enfim... não deu pra postar antes.
Bom, eu queria agradecer MUITO pelo 10 COMENTÁRIOS, mt obrigada gente, vcs são demais ! Só continuem assim heim ! haha'
Bom, nós ganhamos selinhos, mas vamos postar depois porque agora não dá tempo, tô postando agora por questão de honra... 'kkk
Então, as divulgações:
Da Fê Cris: www.nuncameimagineicomvoce.blogspot.com
www.demilovatomadeinbrazilandselenamadein.blogspot.com
www.ficsbyfeejoy.blogspot.com
Da Nelena e Jemi Forever: www.nelenaandjemiforever.blogspot.com
E o meu mais novo blog, o Será que é amor ?! ele é meu, da Thaai Vituri e da nossa amiga Lali :)
Passem lá, (em todos eles) beleza ?
Gente, amanhã eu venho responder os comentários que agora não vai dar tempo...
Beijos

5 comentários :

  1. Ohhh. Que lindoo. Meu Deus, eu estive quase a chorar, coitada da Dems..
    Mas tá lindo, eu amei.
    Continua assim.
    Postem assim que puderem, to muito ansiosa.

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  2. ameiii
    entra la no meu vc ganhou um selinho
    http://jemi-becauseofyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. perfeitoo de mais!!
    Que susto que a Demi deu hein?
    Mas a inda bem que ela está firme e forte!
    Posta logoo!!
    Bjoss :**

    ResponderExcluir
  4. ai deusoo
    ta mais que perfeito ta incrivel descobri essa fic hj e li tudo nun so folego
    kk
    ta perfa posta mais
    se de da uma olhada na minha?
    http://fictaylena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa to super mega ultra curiosaa
    pota maissssssssss

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!