25 novembro 2011

Resposta aos comentários *--* (Capítulo 12)

Hey Girls, aqui é a Leeh de novo ! Vim responder os comentários, galera.

JEMI-LOVE
É sim, a Dems é perfeita !! Mt obrigadaa amor. É, coitadinha mesmo da Demi. Respondido sobre o que vai acontecer ? Haha' postadoo... beijos

Káá Cyrus
Oi linda ! Que bom que amou flor, *--*
Haha, parar na melhor parte é mal de escritora amore, sorry :P
Postado linda, beijos... AAH, obrigada pelos selinhos *--*

Lúh Smile
Que bom que gostou, lindaa ! Bom, acho que a Dems não tinha só 1 motivo pra fazer isso, vai ser tudo esclarecido nos próximos capítulos, ok ? Não fica triste nãão, ela já acordoou !! kkkk' foi essa a intenção...
Postado minha linda, e obrigada pelos elogios pelo texto, e com certeza, ela nos mostra siim...
Beijos
Fê Cris
Divulgado !

Nelena e Jemi Forever
Oiee, que bom que gostou !
Haha' foi pra rir mesmo !! Brigadaa amore, e com certeza, Demi é mesmo uma super diva liinda ! Divulgado florzinha, beijos.

Tmendre
Heey amiigaa ! Não, eu não me inspirei em você, era a única fantasia que prestava no Google ué, fazer o que?!!
Como assim xaropinho ?! Não entendi... (sorry pela minha lerdeza)
Tá desculpada linda ! haha'
Logo logo elas fazem as pazes, e era mesmo pra ficar com pena da Sel ! :P
E quem não ficou preocupada com a Demi ?! Eu né... haha'
Não postamos logo mas, postado !
Beijos

Giih
Brigada amore *--* !! Ah, fica tranquilo que logo logo elas fazem as pazes !AAAAAH brigada pelos selinhos !!

mel
Não, não morre não !! kkkkkk'
Brigada amore, e fico muito feliz em receber novas seguidoras *--*
Esqueci de divulgar ontem, mas pode deixar que eu ainda vou divulgar, ok ? Sorry...
Beijos

Ana Clara Calijorne e Ana Julia Calijorne
Oiee lindinhas !! Bem vindas ao blog, que bom que gostaram e tomara que continuem gostando !! haha' Não postamos rápido, mas postamos né...

Bom por hoje é só isso galera (mais tarde capítulo em Sonhos e Encantos e personagens em Será que é amor ?! )
Beijos

P.S.: Capítulo 13 logo abaixoo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra gente, vai!