26 novembro 2011

Não é o fim.

Bem, eu estava vendo vídeos no youtube de entrevistas com a Miley até que achei alguns vídeos Niley legendados. Achei interessante porque foram os primeiros vídeos legendados Niley que eu já tinha visto e cliquei em um. Ele demorou um pouco para carregar, e não era um vídeo muito visto. No fim do vídeo, eu já estava chorando, porque o vídeo era incrivelmente lindo. E eu pensei: o pessoal lá do blog tem que ver isso.  Então, aqui vai minha homenagem para esse casal que me inspira.
Niley...

3 comentários :

  1. Agradeço-lhe por ter postado esse video, porque eu amei, e amei muito mesmo.
    Niley de volta é o NOSSO sonho, e eu rezo TODAS as noites para que eles voltem.
    Obrigada, por ter divulgado o video.

    Love,
    Káá

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu deus,to chorando aqui. Haha muito lindo!
    Nossa eu ficaria TÃO MAS TÃO FELIZ que niley voltasse! Sério nossa,obrigada por ter divulgado ovídeo,mesmo. Amei! Muito!
    #NILEYFOREVER

    ResponderExcluir
  3. Onnnw...
    torço tanto pra que eles se acertem...
    amo muitos ele
    e eu sei que nao é o fim!

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!