12 fevereiro 2013

1. New life, new problems (Segunda Temporada)



 - Miley, você vai ter que falar pro Nick. - Demi dizia séria, olhando para a amiga que chorava.
 - Não! Eu não vou contar. - Miley respondeu, secando as lágrimas. Nicholas não precisava saber.
 - Ótimo, então eu conto! - Demi disse brava, pegando o celular.
 - Não! - Miley disse tirando o celular da mão da amiga.
 - Miley, daqui a poucos meses ele vai voltar pro batizado das crianças da Dani. Já parou pra pensar que ela já ta de 5 meses?
 - Talvez ele não volte. Não voltou nem pro enterro do irmão!
 - Não voltou por que não deu tempo! Miley, ele vai te ver.
 - Não vou contar, Demi!
 - Ele precisa saber! - Demi argumentou, desesperada.
 - Demetria, ele não precisa saber.
 - Caramba, ELE É O PAI!
 - O pai é o Logan, Demi. - Miley disse firme, olhando nos olhos da amiga.
Demi apenas suspirou, derrotada. Ela sabia que era mentira, mas também sabia que jamais mudaria a cabeça de Miley. Ela realmente queria que o Nick pensasse que Logan era o pai.
 - Ta bom, Miles.
Demi disse e saiu do quarto.

Na Austrália o clima não estava tão diferente. Nicholas estava jogado no sofá da sala, com a TV ligada, mas ao menos sabia o que passava, estava pensativo. Sobre o que pensava? Bom, a única coisa que passava na mente de todos durante esses meses, Kevin! Como ele fazia falta, na verdade Nick se sentia um pouco culpado por não poder estar presente na despedida, mas apesar de tudo sabia que não conseguiria estar presente, era demais pra ele.
Seus pais nunca foram tão presentes assim na vida dele e do Joe, na verdade eles os viam apenas em datas especiais como aniversários, natal, ano novo... era raro, por exemplo, eles chegarem da escola e encontrarem sua mãe na cozinha e seu pai assistindo o jornal.
Consequentemente quem teve esse papel na vida deles foi o Kevin, eles o respeitavam como se fosse seu pai, afinal, Kevin praticamente os educou. Sorriu ao lembrar das inúmeras vezes que Kevin o ajudou, fazendo com que tivesse em mente exatamente como cada momento aconteceu. Seus olhos se encheram de água! O que faria de agora em diante sem seu irmão? Quem ajudaria ele nas ciladas que ele entrava? Será que estava pronto pra seguir sozinho?
Acordou de seu transe quando sua namorada beijou seu pescoço o chamando a atenção.
- Bom dia, meu amor! - ela disse dando-lhe um selinho.
- Bom dia! - ele tentou sorrir.
- O que estava pensando? - ela perguntou, curiosa.
Nick abaixou a cabeça. Era doloroso falar sobre isso! Não estava preparado.
- Kevin?! - ela perguntou revirando os olhos. Ele fez que sim com a cabeça. - Ah, bebê, vamos lá, o ser humano não vive do passado! Esquece isso. - ela disse com tranquilidade e ele a olhou incrédulo. era do irmão dele de quem ela estava falando.
- Delta, ele é meu irmão e ele se foi, você quer que eu simplesmente esqueça?! Como? - ele perguntou não acreditando no que ela estava dizendo.
- Essas coisas, meu amor, - ela segurou seu rosto. - empacam a nossa vida! Bora pra frente, nunca é tarde demais pra esquecer! - ela foi dar um selinho nele e ele desviou e levantou-se bruscamente. Ela passou dos limites!
- Delta, olha bem como você fala do meu irmão, ok? A única coisa que me resta são as lembranças que eu tive com ele, E VOCÊ ME PEDE PRA ESQUECER?! - ele se alterou. - COMO EU POSSO ESQUECER A PESSOA QUE ERA A MINHA BASE? EU NUNCA VOU ESQUECER O KEVIN! NUNCA! - ele saiu correndo para o quarto e algumas lágrimas já caiam dos seus olhos.
Trancou a porta e se jogou na cama. Estava farto dessa vida! 

Miley estava parada na praia, olhando o mar, tentando não pensar em nada, tentando esquecer como tudo estava difícil ultimamente, mas era impossível. Ela não podia deixar de se sentir culpada por envolver Logan nessa história toda, o garoto não tinha nada a ver com isso. Ela estava fazendo-o levar a culpa de algo que ele não fez.
Ela sentiu alguém lhe abraçando por trás, e não pode deixar de sorrir ao reconhecer aqueles braços, aquele cheiro. Ele não era como Nick, mas ele a fazia bem. Ele era bonito, legal, se dava bem com seus amigos e estava se sacrificando por ela. Ele realmente a amava, e era só disso que ela estava precisando no momento.
 - Oi, amor. – Logan disse se sentando na areia, a puxando para que ela se sentasse junto. – Tudo bem?
 - Logan, não é justo você assumir um filho que não é seu.
 - Você quer contar pra ele sobre a criança? Se for, eu vou entender, ele é o pai.
 - Não! Eu não quero. Mas também não quero que você se prejudique por minha causa.
 - Mas eu quero fazer isso! Eu te amo, e vou amar esse bebê como se fosse meu filho de verdade. Ninguém nunca vai precisar saber de nada, a menos que você queira.
 - Tem certeza?
 - Eu faço qualquer coisa por você. – ele disse olhando nos olhos dela, e ela sorriu.
 - Obrigada.
 - Eu só... só quero contar pra Lexi. Ela é minha melhor amiga... Mas juro que ela não vai contar pra ninguém.
 - Tudo bem, a Demi também sabe. – Miley disse sorrindo de leve, pondo fim àquele assunto. – Hey, me acompanha até a casa da Demi? Eu tenho que resolver umas coisas com ela.
 - Claro. – ele disse se levantando, e dando a mão para ajudá-la a se levantar também.

Demi atendeu a campainha, curiosa, afinal não estava esperando ninguém.
 - Oi. – Miley disse simplesmente.
 - Oi, entra. – Demi disse, surpresa por ver Miley ali. Depois de ir embora pisando duro da casa de Miley, Demi não esperava que a amiga fosse atrás dela tão cedo.
 - Eu falei com o Logan. – Miley foi direto ao assunto.
 - E aí, ele caiu na real? Desistiu dessa ideia idiota? Ou foi você que desistiu? – Demi perguntou, esperançosa. Por mais que ela soubesse que Nick estava errado, ela também entendia o lado do amigo. O que aconteceu com ele também não foi nada fácil, e ele não podia ajudar Miley se não soubesse do que estava acontecendo. Ele tinha o direito de saber que ia ser pai.
Demi se lembrava de uma vez há anos atrás, quando Nick lhe disse que quando fosse pai, queria estar presente na vida do filho, diferente de como o pai dele tinha sido.
 - Eu só perguntei pra ele se ele tinha certeza que queria fazer isso. É uma decisão que vai influenciar o resto da vida dele.
 - E o que ele falou?
 - Ele quer fazer isso. – Miley contou sorrindo leve.
Demi continuou séria. Ela não tinha nada contra Logan, sabia que ele era um cara legal e que amava Miley, sabia que ele seria o melhor pai do mundo para o bebê. Mas aquilo era injusto com todos eles! Era injusto com o Nick, por não saber que seria pai. Era injusto com Miley, porque não era Logan que ela amava. E também era injusto com Logan, afinal ele estava assumindo um filho que não era dele por uma mulher que ele nem imaginava que ainda era apaixonada pelo outro.
 - Tem certeza disso mesmo, Miley? Tem certeza que não ta só jogando sua vida fora? É isso que você quer mesmo?
 - Nunca tive tanta certeza. – ela disse firmemente.
 - Boa sorte, então. – Demi desejou sinceramente, pois sabia que Miley precisaria. – E quando você vai contar pra todo mundo que você ta grávida?
 - Todo mundo... quem?
 - A galera... e a família.
 - Quanto mais pra frente, melhor.
 - Você vai ter que contar logo, Miley. Você já está com 2 meses e meio, daqui a pouco a barriga começa a aparecer. É melhor você contar antes.
 - Quando? Hoje?
 - Seria bom. Conta, vai? Eu te ajudo.
 - Vou contar pro pessoal, então. Mas Demetria, pra todos os efeitos, Logan é o pai. Ok?
 - Ok. E o seu pai? Aproveita que ele ta por aqui essa semana, conta pessoalmente.
 - NÃO! Pra ele eu não vou contar. Ele vai pirar quando souber! E dele eu posso esconder por mais um tempo. Quando ele for embora semana que vem, a barriga não vai ter aparecido. Depois ele só volta pro batizado dos trigêmeos, se voltar.
 - Ah, não. Você não ta falando sério. – Demi revirou os olhos.
 - To sim, Demi. Eu não tenho coragem de contar pra ele. Ainda não.
 - Ta bom, My. Mas uma hora ele vai ter que saber. – Demi revirou os olhos. – Agora vamos logo, o pessoal ta esperando a gente na sorveteria. Você vai contar agora, certo?
 - Ta.
 - Não vai chamar o Logan?
 - Não, ele ta com a Alexandra agora.
 - Chama ela também, ué. – Demi sugeriu.
 - Endoidou?!
 - Ué, qual é o problema? Lexi é um amor.
 - Nada contra ela. Mas ela tem algo contra mim. – Miley explicou, fazendo uma careta, e Demi riu.
 - O que ele ta fazendo com a Alexandra, afinal?
 - Contando pra ela que “vai ser papai”.

Logan viu que a porta da casa não estava trancada e entrou sem bater, mesmo. Ele e Lexi sempre faziam isso um na casa do outro.
 - Heey! – Lexi disse alegremente quando o viu entrar. Ela estava jogada do sofá, tomando um pote de sorvete e assistindo a uma comédia romântica qualquer que estava passando na TV. Logan se sentou ao lado dela, pegou a colher da sua mão e experimentou o sorvete.
 - Hum, bom. – ele comentou. Se dirigiu a cozinha e pegou uma colher, voltando a se sentar com ela e a se servir do sorvete.
 - Ta folgado, heim? – ela reclamou, e ele deu de ombros.
 - Como se você não fizesse o mesmo na minha casa. – eles riram. Logan nem imaginava o quanto Alexandra amava aquele sorriso. Aquele sorriso, aqueles olhos, aquele cabelo... – Tenho que falar com você. – ele avisou, agora sério.
 - Fala. – ela disse, ainda sem dar muita atenção.
 - Presta atenção em mim, é sério. – Logan pediu. Lexi olhou pra ele, e quando viu que ele realmente estava sério, colocou o pote de sorvete de lado, desligou a TV e olhou pra ele.
 - Fala logo. Qual é a bomba dessa vez?
 - A Miley...
 - Tinha que ser... – Alexandra comentou revirando os olhos.
 - Ah, Lexi, chega de implicância né? – a menina suspirou.
 - Vai, o que tem a sua namorada?
 - Ela ta grávida.
 - O QUE? LOGAN, VOCÊ NÃO ACHA QUE VOCÊS FORAM RÁPIDO DEMAIS NÃO?! – Alexandra disse alterada, com os olhos arregalados.
 - Calma! O filho não é meu.
 - Meu Deus do céu, é de quem então? – ela perguntou, ainda pasma.
 - Do ex dela.
 - Ah, o tal Nicholas? Ou é outro, já? – Logan revirou os olhos.
 - Claro que é o Nicholas.
 - Ta, e daí? O que você tem a ver com isso? Ela liga pra ele, e eles veem lá o que fazem.. não muda nada.
Logan respirou fundo, tentando encontrar a coragem para falar. Sabia que ela não aceitaria aquilo fácil.
 - Promete não contar pra ninguém? – Logan disse, olhando firme pra ela.
 - Você sabe que pode confiar em mim.
 - Certo. Eu vou assumir o filho, e escuta bem, ninguém, ninguém mesmo, pode saber que o filho é do Nicholas! Pra todos os efeitos, o filho é meu. Ta?
 - VOCÊ TA MALUCO?! Logan, isso vai afetar a sua vida inteira!
 - Eu sei. Mas isso foi o que eu decidi.
Alexandra revirou os olhos, indignada.
 - Pensa melhor, Logan! Isso é maluquice.
 - Já pensei. Posso contar com você?
 - Logan, vai embora. Me deixa digerir essa história direito.
 - Ta bom. – ele concordou, e deu um beijo na bochecha dela. Ela sorriu por um breve instante, mas o sorriso se desfez antes que Logan pudesse notá-lo.
Ele se dirigiu à porta, enquanto Alexandra apenas o observava. Quando ia sair, olhou para dentro da casa novamente.
 - Posso contar com você? – perguntou novamente. Ela abaixou os olhos.
 - Pode. – ele sorriu, e ela esperou até ouvir o barulho do carro dele saindo de frente da sua casa. Então guardou o sorvete e desistiu do filme.
Subiu para o seu quarto, deixando as lágrimas rolarem sem controle pelo seu rosto. Nada mais teria graça pra ela a partir daquele momento, quando ela enfim se dava conta do quanto Logan amava “aquela garota”. Mas só ela saberia o que sentia.

Na sorveteria, Miley conversava animadamente com Joe, Demi, Taylor [Lautner], Justin, Selena e Dani. Estava quase se esquecendo do que tinha que contar, e torcia que Demi tivesse esquecido também.
 - Ahn, Miley, vamos no banheiro comigo? - Demi disse lançando um olhar do tipo vai ou morre à amiga, que assentiu.
 - Eu também vou com vocês! - Selena disse sorridente.
 - Não! Não precisa, a gente já volta. - Demi disse rapidamente e sorriu amarelo.
 - Ok... - Selena concordou, achando estranho. As amigas iriam excluí-la, agora?
Miley e Demi foram juntas até o banheiro da sorveteria.
 - Conta logo, Miley.
 - Tipo assim... agora?
 - Agora. É melhor que todo mundo já fique sabendo mesmo. Aposto que o Logan já conseguiu falar com a Lexi.
 - Ai, ta bom. Vamos lá.
As duas voltaram para a mesa, onde o resto do pessoal continuava conversando. Demi tossiu forçado, chamando a atenção de todos.
 - Miley tem uma notícia pra vocês. - ela disse enquanto se sentava, Miley fazia o mesmo.
 - Fala aí, My. - Joe disse, sorridente.
Miley respirou fundo, tentando tomar coragem para falar.
 - EutográvidadoLogan. - Ela disse de uma vez.
 - Hein?! - Justin perguntou, olhando pra ela sem entender. Todos os outros (exceto Demi) tinham a mesma expressão.
 - Isso mesmo que vocês ouviram. - Miley repetiu.
 - Nós não entendemos. - Dani explicou.
 - Eu não vou repetir.
Demi revirou os olhos.
 - Ela disse que tá grávida do Logan.
 - O QUE?! - Justin.
 - COMO ASSIM?! - Selena.
 - NÃO ACREDITO. - Taylor.
 - MEU DEUS DO CÉU! - Dani.
 - Dá pra parar de gritar? - Miley.
 - Mas Miley, foi rápido demais! - Selena disse, com os olhos ainda arregalados.
 - Eu sei, mas eu sou bem grandinha, não acham? Eu não queria, aconteceu!
 - O Nick foi embora a dois meses. - Joe disse. - Pensei que você gostasse mais dele.
 - Eu gostava! - Miley disse, segurando as lágrimas. Aquela conversa estava acabando com ela. - Mas o Nick foi embora há dois meses, nós já tínhamos terminado antes e inclusive ele já tava com a Delta. Eu tenho que seguir em frente, não acham?
 - Certo, Miley. Mas vale lembrar que ele tava com a Delta porque você o traiu. - Joe disse secamente. Ele estava realmente bravo com Miley.
 - Acabou? - Miley perguntou, magoada, e Joe assentiu. - Então tchau. - ela disse secamente e se levantou, péssima por ter brigado com o melhor amigo.
 - Quer saber? Perdi a vontade. - Joe disse empurrando o sorvete e se levantando. Demi foi atrás dele, e eles seguiram até o carro de Joe, onde entraram e foram em silêncio até a casa do garoto.
 - Joe, se eu te falar a verdade, a verdade que só eu, o Logan, a Miley e acho que a Alexandra sabemos, você jura não contar pra ninguém? Ninguém mesmo?
 - Acho que prometo... - Joe disse, sem se interessar muito.
 - Tem que prometer mesmo, Joe. Nem pro Nick. Aliás, muito menos pra ele.
 - Tá bom, fala.
 - A Miley ta mentindo pra vocês.
 - Como assim?
 - O filho é do Nick, mas ela não quer que ele saiba de jeito nenhum. O Logan é o namorado dela, e ele aceitou... então quanto menos gente souber melhor.
 - MAS ISSO É UM ABSURDO, DEMI! O NICK TEM O DIREITO DE SABER QUE VAI SER PAI, E O DEVER DE ASSUMIR!
 - Eu também acho Joe, mas a mãe é a Miley, a gente não tem nada a ver com isso.
 - É meu sobrinho, Demi!
 - Eu sei, mas ela não vai afastar a criança de você! Ela só não quer que o Nick saiba. Entendeu?
 - Não, Demi. Eu não entendi, e nunca vou entender. - Joe disse saindo de sua casa às pressas, sendo seguido por Demi que tentava fazê-lo desistir de ir atrás de Miley, mas Joe estava revoltado. Ele andava muito estressado ultimamente, desde que o Kevin morreu.
Ele entrou no carro, deixando Demi falando sozinha na calçada.
 - Droga! - ela resmungou, indignada. O que eu faço agora? pensou.
Demi acabou concluindo que, se a merda já estava feita, não custava terminar o trabalho. Ela chamou um táxi e foi para o hotel de Justin, onde ela sabia que Billy estava hospedado por aqueles dias.
 - Demi! Entra. - o tio atendeu à porta do quarto, sorrindo.
 - Oi, tio Billy. - ela respondeu meio sem graça enquanto adentrava o quarto, pensando se realmente devia contar. Ela é minha melhor amiga. Mas ele é como um pai pra mim, e como pai dela, merece saber. - Eu tenho que te contar uma coisa um pouco chata. - começou, tentando amenizar a situação. - Mas o senhor tem que me prometer que não vai fazer um escândalo. Miley já está sofrendo o suficiente por isso.
 - O que aconteceu com ela? - Billy perguntou, apreensivo.

Joe batia forte na porta da casa de Miley. A porta estava trancada, caso contrário ele já teria entrado sem bater.
 - Já vai! Nossa, que saco! - Joe ouviu Miley gritar lá de dentro, irritada, e revirou os olhos.
Assim que Miley abriu a porta, ela revirou os olhos e tentou fechá-la, mas Joe forçou e acabou entrando.
 - O que você quer? - ela perguntou secamente.
 - Qual é o seu problema?!
 - Eu não tenho problema nenhum. Acho que é você que ta com problemas de memória. Eu não traí o seu irmão, que droga!
 - Mas ele não sabe disso! Assim como não sabe que vai ser pai.
 - C.como você s.sabe? - Miley disse gaguejando.
 - Não importa como eu sei! O que importa é que ta errado!
 - Baseado em que ta errado? Heim?
 - Você não gosta dele?
 - Gosto!
 - Então! Era um motivo pra ele voltar.
 - Eu não quero que ele fique perto de mim por obrigação. Prefiro mil vezes o Logan, que ta aqui por que quer estar!
 - Mas você não pode negar contar pro Nick que ele vai ser pai!
 - Sim, Joe, eu posso. O Logan quer fazer isso, EU quero fazer isso, e isso é tudo o que importa.
 - Ah, e os sentimentos do meu irmão não?
 - Quer saber, Joe? Não, não importa. Ele não pensou no que eu tava sentindo quando não quis nem me escutar. Ele preferiu acreditar na Delta. Então quem me garante que ele acreditaria que o filho é dele? Eu não vou contar e acabou.
 - Puta que pariu, Miley! Você tem que contar!
 - Sai daqui, Joseph.
 - Não enquanto você não pegar aquele celular e ligar pro Nick.
 - Eu não vou fazer isso, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! E se você fizer, Joe, eu juro que eu nunca mais olho na tua cara.
Joe bufou irritado, mas acabou saindo da casa, ainda sem se conformar com a atitude de Miley.

 - Fala logo, Demi. - Billy pediu.
 - A Miley ta grávida do... - ela suspirou, indecisa. Contava que o filho era do Nick, ou mentia? - Logan.
 - O que? - ele perguntou, esperando ter ouvido errado.
 - É isso, tio. Agora o senhor tem que me prometer que não vai brigar com ela.
 - Como você quer que eu não brigue com ela? - ele começou a se alterar. - MINHA FILHA TA GRÁVIDA DE UM CARA COM QUEM ELA NAMORA A DOIS MESES! Não dá pra aceitar isso numa boa!
 - Eu sei, tio, mas ta sendo difícil pra ela também! Por favor, não faz nada.
 - Esse pedido seu não vai dar pra cumprir, Demi. De qualquer forma, obrigado por contar. - ele disse tentando se controlar para não descontar a sua raiva em Demi, enquanto saía do quarto.
Eu sou muito idiota, não deveria ter contado pra nenhum dos dois. Demi pensou, suspirando.
 - Merda. - disse e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

Miley ainda se recuperava da visita de Joe. Respirava fundo, não queria chorar. Não ia chorar. Seria melhor pra todo mundo assim, com Logan assumindo o filho. Pelo menos seria o melhor para ela e para o bebê, e era só isso que importava.
Ouviu a campainha tocar e revirou os olhos.
 - Eu já disse pra ir embora, Joseph! - ela gritou sem se mexer.
 - Não é o Joseph. - ela ouviu a voz nervosa do pai dela do outro lado da porta.
Levantou-se e foi abrir. Respirou fundo. Por que estava com medo? Ela não tinha com que se preocupar, ele não sabia de nada.
 - Oi, pai. - ela abriu a porta com o melhor sorriso que conseguiu forçar, mas ele estava sério.
 - Que história é essa que a Demetria me contou? - ele disse cerrando os dentes, tentando se impedir de gritar ou de voar no pescoço da filha.
 - Que história, pai? - Miley respondeu, fingindo não saber do que ele estava falando. Talvez não fosse sobre a gravidez.
 - NÃO SEJA CÍNICA, DESTINY! - Billy berrou, perdendo o controle.
 - O que deu em você? - Miley perguntou, ainda sem querer acreditar que Demi tinha feito isso com ela.
 - Garota, PARA DE FINGIR! Eu sei muito bem que você ta grávida, e sabe o que é pior?! DO LOGAN! Você conhece o cara a menos de dois meses e já se entrega desse jeito?! Eu achava que você tivesse aprendido pelo menos UM TERÇO do que eu te ensinei, Miley!
 - Ta vendo? Por isso que eu não queria que você soubesse, eu sabia que você NUNCA ia entender, você NUNCA ia se por no meu lugar! Ta sendo difícil pra mim também, mas o importante é que o Logan ta do meu lado. Será que você não podia ficar do meu lado também?! - ela disse já chorando.
 - Claro, então você vem me dizer que nem queria que eu soubesse que A MINHA FILHA TA GRAVIDA, e ainda me pede pra ficar do seu lado?! Você não tem noção do quanto eu to decepcionado com você. - ele disse a última parte secamente.
 - Para com isso, você não sabe o quanto eu to sofrendo com isso tudo!
 - Ah, você ta sofrendo? Não parece, Miley. Afinal, se você tem tanta certeza que esse pivete vai ta do seu lado e se a opinião do seu pai é tão pouco importante que você nem queria que eu soubesse, por que você estaria sofrendo? Casa logo com esse cara e seja feliz com a vida que você escolheu!
 - Eu to sofrendo porque eu to tendo que mentir pra todo mundo! Não fala do que você não sabe.
 - Então você ta escondendo mais alguma coisa de mim? Quer dizer que não é tudo? O que mais você esconde atrás dessa sua carinha de anjo que sempre me enganou tão bem? - Ela baixou os olhos.
 - O filho é do Nick, e não do Logan. - ela disse em voz baixa.



Hooy :3

Primeiramente, QUEM CHINGAR O LOGAN VAI APANHAR PORQUE EU AMO ELE. OK? Ok.

Então, finalmente aqui estamos nós com o capítulo novo, YEY!
O que vocês acharam? Espero que tenham gostado, nós estamos muuuuito animadas com a segunda temporada da fic.
Quem puder, divulga, ok? E quem quiser divulgação, só pedir aqui, também.
Os comentários dos posts anteriores estão respondidos lá, é só entrar no outro post, eu não vou colocar o link porque eu to com preguiça.
Outra coisa: se demorarmos pra postar, a culpa é minha, porque eu entrei no Ensino Médio e eu um português claro, to fudida. Mas eu e as meninas vamos fazer o possível pra não ficar demorando como as gente tava antes.
Enfim, não vou estabelecer número de comentários, comentem o quanto quiserem, mas lembrem-se de que quanto mais comentários mais nós vamos ter vontade de postar ;)
Ah, e quem pediu por comentário pra ler o blog, calma que eu ainda vou ler, é que ta um rolo aqui e tals mas acho que até o fim de semana eu já me organizei.
Kissus da Leeh ;*

Visite

Story's the vampires
Esqueci de divulgar o seu blog? Só avisar por comentário.

14 comentários :

  1. Wooont, o cap ta perfeiito, poosta looogo bjs

    ResponderExcluir
  2. OMG que perfeitoooooooooooooooooooooooo
    a Miley tem que contar pro NICK tudo bem que ele nao merece neh ,...
    mis ele e o pai e tem todo o direitooo..
    POSTA logoooooooooooooo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kellyy!
      Concordo, a Miley tem que contar mesmo!
      Postado!
      Beijos

      Excluir
  3. gente pfv visitem o meu blog
    http://amorlind.blogspot.com.br/
    obg

    ResponderExcluir
  4. SEDFGHFDSDHDFKIVHIHUSDHUIODF
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEU DEUS.
    LALALALALALALALALALA.
    A MILEY CONTOU PRO BILLY. Ó CÉUS.
    POSTEM MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO RÁPIDO. PORQUE SIM.
    E SEGUINTE: N FAÇAM A MILEY BRIGAR C A DEMI, PQ A DEMI É LINDA.
    PQ Q O NICHOLAS N DEU UM SOCO NA CARA DAQUELA DESMIOLADA? PELO AMOR DE DEUS.
    " Ah, bebê, vamos lá, o ser humano não vive do passado! Esquece isso.". PRIMEIRO, SENHORITA VACADELTA, EU N TE DEI PERMISSÃO P CHAMAR O MEU NENECO DE BEBÊ. E SEGUNDO: ESQUECER O KEVIN É UMA COISA IMPOSSÍVEL, SUA INDELICADA. O MENINA NOJENTA. DAI-ME PACIÊNCIA. É TÃO CHATA Q PARECE ATÉ A LETÍCIA.....
    Gente, eu amo vcs, tá? E to MORRRRRENDO de saudade!
    xxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é doida garota!
      Postado criança, e a Miley não brigou com a Demi -ainda.
      Por que ele é um gentlemen e a mãe dele ensinou que não pode bater em mulher, infelizmente nem na cuzona da Delta.
      E CHATA É VOCÊ, INFELIZ.
      Também te amamoooos! *-*
      Kisses

      Excluir
  5. Os vizinhos tão cantando parabéns!!! UHUU!!! E eu não sei de quem é o aniversário. Uma tal de " Lilica"??? OQUE? Eu não conheço. Que doido. Tenho que me enturmar mais com os vizinhos. Eu não sei porque disse isso, mas eu disse.

    DELTA É UMA FILHA DA PUTA!!! COMO PODE FALAR ASSIM DO KEV????????????????????????????????/ EU VOU MATAR ESSA MENINA!!!! VOU DAR UM MURRO TÃO FORTE NELA, NO BRAÇO QUE VAI QUEBRAR ATÉ O PESCOÇO. AI QUERO VER ELA FALAR DO KEV. ODEIO ELA, ODEIO.
    Tenho certeza que Joseph vai contar tudo pro Nick!!! Ah se tenho!! HAHAHAHAHAHA, QUERO SÓ VER A BAGACEIRA.
    LEEEEEEEEEEEEXI E LOGAAAAAAAAAAAAAAAN S2 CORAÇÃOZINHO ( ♥ ). Eu amo eles juntos, amo, amo, amo mesmo. Na minha fic eles vão se conhecer na faculdade!! São tão lindos. E ta na cara que a LEXI É DOIDA PELO LOGAN, ELES TEM QUE FICAR JUNTOOOOOOOOOOOOS!!!!!

    Cara, ta perfeito!! Posta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que socializar, menina kkkkkk pelo menos você tem vizinhos interessantes, os meus são uns bostas.

      CONCORDO, ELA É UMA DESGRAÇADA!! Pode bater mesmo porque como eu disse pra Julia, o Nick não pode :C
      Criança, o Joe gosta da Miley ok? Ele não é esse fofoqueiro não hehe.
      EU TAMBÉM AMO, SÃO MEUS BEBES MAIS GOSTOSOS >.<
      To curiosa pela sua fic...
      A ALEXANDRA É APAIXONADA, CRIANÇA.
      Obrigada amore <3
      Postado *-*

      Excluir
  6. KÁAA HERE! SIM, LERAM BEM, A KÁÁ ESTA DE VOLTA! PALMAAAAAA \O/
    OK, PASSANDO à FRENTE. PUTA QUE PARIU! QUE PERFEIÇÃO DE CAPITULO!
    CARA, EU AMEI SIM? AMEI MESMO!!
    PQP, MILEY ASSUME LOGO QUE ESSE FILHO É DO NICK, EU TO VENDO DRAMA NOS PRÓXIMOS CAPS E QUE ME VAO DEIXAR BEM SURPRESA!
    COMO EU ENTENDO A MILES!
    E NICK, MEU DEUS, LARGA ESSA DELTA, TU NÃO A MERECE, ELA NÃO É BOA PRA VC, VIU O QUE ELA DISSE? MEU DEUS, KEVIN É SEU IRMÃO TA? LARGA LOGO A DELTA.
    MEU DEUS, QUE SAUDADES QUE EU TIVE, MAS PRONTO, EU AGORA TO DE VOLTA, DESCANSEM
    U.U
    EU QUERO MAIS CAPITULOS. E LEEH, EU SEI QUE ESTÁ DIFICIL PRA VC, MAS BOA SORTE SIM? QUALQUER COISA EU ESTOU AQUI!
    ENFIM, TENTEM POSTAR LOGO, TO ANSIOSA AQUI. 1 BEIJO
    xoxo - Káá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey lindona! *-*
      OBRIGADAAAA!
      Que bom que gostou :)
      É, a Gabriella adora um drama, tu tinha que ver.
      Sério, tu entende ela?? Nossa.
      CONCORDO, NICK TEM QUE ACORDAR PRA VIDA. ELE TEM QUE SAIR DE PERTO DA DELTA.
      Também senti saudades liinda *-*
      Oooownt' obrigada amiga, sabe que também pode contar comigo SEMPRE SEMPRE SEMPRE né??
      Postado more'
      Beijooos

      Excluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!