16 fevereiro 2013

LEIAM!

Ooooi gente, gaby aqui. Bom, eu to aqui pra divulgar o meu mais novo blog de Niley, Jemi e Jelena, ele chama "Young, Wild and free".
Na minha opinião vocês vão se indentificar muito com a história, porque ela passa por diversos periodos da adolescência e de toda questão de primeira vez, primeiro beijo e tudo mais....digamos as primeiras experiencias! Essa história tem algumas senas de sexo sim, mais nada muitoo explicito ok? não vai ser como o "Niley especial" que eu escrevi, vai ser menos!!
É isso. Aqui está o link pra vocês verem:
Young, Wild and Free

Beijitos, e passem lá!! Até mais!!
Gaby :)

Um comentário :

  1. Oe :33
    Divulga eu?
    comeonbabygirlcauseiamjemiforever.blogspot.com
    Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!