10 outubro 2011

Novidades !

Oii gente, aqui é a Leeh ! Primeiramente, deixa eu explicar pq não vamos postar capitulo hj... Pq eu não achei a Gabi, o capitulo não tá pronto e esse era ela que ia postar, então... Fazer o que, né.
Agora o motivo pra eu ter vindo aqui: fiz outro blog ! Esse é meu com a Tmendre, de Heart and Soul: We belong to the music, e vai se chamar Big Mess. O link é www.bigmess-nileyandjemi.blogspot.com e nós vamos começar a postar o mais rápido possível !
Quanto a essa aqui, a gente posta assim que o capitulo estiver pronto, o que se Deus quiser não vai demorar nadinha.
Beijos !

Um comentário :

  1. Nossa ate semana passada não tinha nenhum blog, hoje vc tem, mais se comeca a me zoar que voce posta mais rapido do que ue se leva um soco, e legal vc nao vim na escila hein muito legal

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!