14 outubro 2011

Divulgação

Geente, só tô dando uma passadinha aqui pra divulgar o novo blog da Giih, o Minhas Histórias, são várias historinhas pequenas de 4 a 6 capítulos, mas enfim, acho que vale a pena ! O site é http://minhashistorias-giih.blogspot.com/. Sobre o capitulo agora, já tem 5 comentários, então era pra gente já ter postado, mas boom, eu tô extremamente determinada a postar no meu outro blog, o Big Mess ainda hoje, porque eu já fiz esse blog há algumas semanas e ainda não tem nada postado, mas assim que eu terminar lá eu e a Gaby vamos postar aqui, prometo !
Beijos, Leeh.

Um comentário :

  1. Oiii flor !!!
    Lindo seu blog ameei !
    Nova Seguidora *-*
    Será que tem como voce divulgar e seguir flor ?
    www.nelenandjemiforever.blogspot.com
    Beijooonas lindaa !!!

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!