26 abril 2013

2. This Could Never Happen

~le Letícia sendo irônica nas fotos, as always

Miley On
Abaixei a cabeça esperando a reação do meu pai. Confesso que eu estava com medo, ele estava muito alterado e eu nunca tinha o visto assim. Já tirei ele do sério algumas vezes, mas dessa vez eu sinto que eu abusei. 
- Então quer dizer que você mentiu pra mim 2 vezes? - ele olhou decepcionado para mim, isso já estava me matando por dentro. Eu já não tinha problemas demais não?
- Pai, você tem que entender que não é fácil pra mim! Eu errei e eu já entendi ta legal? não precisa ficar jogando na minha cara. E eu só menti porque eu estou com medo, tudo isso é muito novo pra mim. Com 20 anos eu descubro que vou ter que cuidar de uma criança, como você reagiria a isso? e ainda mais sabendo que o pai dela e o cara que você mais ama no mundo nem lembra que você existe!  Eu simplesmente não queria que tudo isso estivesse acontecendo, e se pudesse eu mudaria tudo, mas agora já ta feito e não vai  adiantar você jogar todos os meus erros em cima de mim! - eu já soluçava muito - Eu só queria que alguém não me julgasse e estendesse a mão pra mim e dissesse que vai ficar tudo bem.... 
Coloquei a mão no rosto apertando-o tentando fazer com que as lágrimas parassem de cair. De repente, sinto braços quentes me envolverem, braços que eu conhecia muito bem, os braços que eu mais queria sentir naquele momento. Abracei-o com força. Queria poder ficar em seus braços pra sempre, queria que ele me dissesse que tudo isso não passou de um terrível pesadelo, queria que ele nunca mais me soltasse. 
- Shh, calma minha pequena, vai ficar tudo bem! Eu prometo. - meu pai acariciava meus cabelos e me apertava com força. - me desculpa, eu vou estar do seu lado sempre meu amor, eu só fiquei um pouco assustado ao perceber como o meu bebe havia crescido. Olha pra mim - ele me soltou segurando o meu rosto e limpando algumas lágrimas que insistiam em cair. - Eu te amo, e não importa o que aconteça, eu vou estar aqui, bem do seu lado, não vou deixar que nada te atrapalhe, como sempre fiz durante todos esses anos. - e mais uma vez eu o abracei. 
É incrível como nos seus braços eu sentia uma proteção enorme, ele me fazia sentir como ninguém nunca me fez. Ele era o meu pai, o meu eterno protetor, e eu o amava mais que tudo. 


Joe On

Estava atordoado! Porque esta acontecendo tudo isso? Porque eu tinha que passar por tanta coisa ao mesmo tempo? Primeiro Nick leva um tiro e vai embora, Kevin morre no meu lugar e agora a Miley ta grávida do Nick mas não quer contar pro pai da criança. 
Tudo vinha na minha mente como uma bomba. Eu não sabia o que fazer, como agir. Tudo que eu desejava agora eram respostas para as minhas intermináveis perguntas.
Peguei o carro, e fui rumo a praia, precisava esfriar a cabeça, pensar um pouco. 
No caminho pensei em Kev. O que ele faria? Ahh, como eu queria que ele estivesse aqui, e me dissesse o que eu deveria fazer. 
Cheguei a praia e sentei em umas pedras ali por perto, de frente pro mar. E mais uma vez, várias perguntas vieram na minha mente. Lembrei do dia em que a gente chegou e eu trombei em Miley, jamais imaginaria que a partir daquele dia, minha vida mudaria completamente. 
Senti meu celular vibrando. Exitei em ver quem era, queria ficar sozinho. Mas a curiosidade estava me matando, podia ser algo importante. 
Olhei no identificador de chamadas e estava escrito "Amor". Sorri, Dems deveria estar preocupada. 
(n/a: coloque ai na Playlist a música "Jemi" pra tocar)  - Amor? - disse atendendo. 
- Ai Joe! Por Deus, aonde você se meteu? não fez nenhuma besteira né? - perguntou tudo ao mesmo tempo em um tom de preocupação. Dei um sorrisinho de lado achando graça. 
- Claro que não pequena! Estou aqui na praia olhando o mar. - falei calmo. 
- Hmm....Quer companhia? - sorri. 
- Claro meu amor! To te esperando. - disse animado. 
- Aguenta ai, to chegando. Beijos - falou se despedindo. 
- Beijos, te amo. 
- Te amo.  

Minha relação com a Dems não podia estar melhor. Em todo esse tempo ela me apoiou e esteve comigo. Até agora, ela foi a melhor coisa que me aconteceu nesses meses. 
Não demorou muito tempo e eu vejo um carro branco igual ao de Demi estacionar do lado do meu. Sorrio ao ver ela saindo do carro e vindo em minha direção. Ela estava linda, como sempre. O vestido branco curto de alcinha e a rasteira beje a deixavam mais linda ainda. Cabelos soltos que balançavam com o vento, e óculos escuros. No rosto, o sorriso mais lindo do mundo. Não duvido nada que agora eu devo estar com cara de bobo olhando pra minha namorada. 
- Oi meu amor. - falou passando os braços pelo meu pescoço. 
- Oi minha princesa. - puxei um pouco sua cintura deixando-a mais perto de mim e selando nossos lábios. 
- Está mais calmo? - ela disse colando nossas testas. 
- Estou sim. Desculpa por hoje mais cedo, a ultima coisa que eu queria era ficar irritado com você. - ela sorriu me dando um selinho. 
- Tudo bem. Você ta cheio de coisa na cabeça, eu sei que não foi por mal. - dei um sorrisinho de lado. 
- Vem comigo. - puxei a mão dela e sentamos na areia. Deitei no seu colo e ela começou a fazer cafuné em mim. 
Olhei em seus olhos, tão profundos, tentando decifrar o que ela estava pensando, e parecia que ela fazia o mesmo que eu. Ficamos assim por alguns segundos ou minutos eu não sei bem ao certo. Acariciei seu rosto e ela sorriu de lado. Sentei ao seu lado e a puxei abraçando-a de trás. Sussurrei em seu ouvido: 
- Obrigado por tudo. Eu te amo minha pequena. - pude perceber que ela sorriu com os olhos fechados.
Virou o seu rosto olhando para mim, e acariciou minhas bochechas. Foi chegando perto até nossos lábios se juntarem em um selinho. Aprofundei o beijo, puxando-a para sentar nas minhas pernas. Ela acariciava minha nuca e bagunçava meu cabelo, e eu segurava sua cintura forte não permitindo que ela parasse. O beijo era calmo e gostoso. Quando ficamos sem ar, nos afastamos sorrindo, e nos abraçamos por alguns minutos. Ficamos assim, sentindo o outro, e pensando em tudo. 
- Eu te amo. - ela disse com a cabeça encostada no meu peito. 
- Eu te amo. - respondi acariciando seus cabelos. 
O meu único desejo agora, é que esse momento não acabe jamais.

Narradora On.
Alexandra tinha chorado muito, mas agora as lágrimas estavam secas em seu rosto, e ela podia sentir aquela tristeza enorme de antes se transformando em raiva. Raiva do mundo inteiro: principalmente de si mesma. Queria se dar um soco na cara por não ter xingado  Logan na hora certa, por não ter sequer tentado impedi-lo quando teve oportunidade. Agora sua chance já tinha passado, e ela não podia fazer mais nada. Já tinha prometido apoiá-lo.
Tentou se segurar, mas acabou não conseguindo. Escreveu uma mensagem para Logan.
Um dia, você vai perceber que a Miley só ta te usando. Mas fica tranquilo, porque eu vou estar aqui pra te ajudar. Eu sempre estou...
Pensou em escrever mais: queria mostrar a ele tudo o que estava sentindo. Acho que é só pra isso que eu sirvo, né? mas não o fez. Ela não tinha que deixar tão na cara assim. Não precisava se humilhar dessa forma.
Resolveu sair um pouco de casa, afinal o dia estava lindo e fresco e ficar ali daquele jeito em casa não iria adiantar nada. Saiu andando pelas ruas da cidade, sem rumo, tentando pensar. Ela imaginava como tal Nicholas se sentiria quando descobrisse que "Miley estava grávida de Logan". Ela nem o conhecia, mas não conseguia se impedir de pensar nisso. Será que ele era mesmo tão ruim assim, pra sequer ter o direito de saber que ia ser pai?
Lexi, pela primeira vez, ficou curiosa: por quê Miley não queria vê-lo por perto? Por quê ele tinha ido embora pra tão longe?
Foi quando ela avistou Joe e Demi na praia, e eles a avistaram também. Demi acenou para ela, que andou até onde o casal estava.
 - O Logan já te contou? - Demi perguntou.
 - Então vocês também sabem.
 - Saber eu sei, só não quero acreditar que ela vai fazer isso com ele. - Joe disse, meio chateado.
 - Eu entendo o lado da Miley... não concordo, mas entendo. Quer dizer, depois de tudo o que aconteceu, seria mesmo estranho ela chegar no Nick e dizer "oi, eu sei que nós nos odiamos mas você vai ser pai". E além do mais, ele também errou.
 - O que ele fez de tão grave assim? - Alexandra perguntou.
 - Ele não fez nada, caramba! - Joe disse se irritando. Por quê todo mundo tinha que achar que a culpa era do Nick? - Ele só seguiu em frente. Isso é crime?
 - Eu não to entendendo mais nada. - Lexi.
 - É uma história complicada... acho que não tem um culpado para o que aconteceu. Os dois erraram em algum momento, mas de qualquer forma, Nick tinha o direito de saber que vai ser pai. Mesmo se fosse culpa dele. - Demi explicou, meio evasiva.
 - Posso falar com ele? - Lexi.
 - Não vai falar nada sobre a gravidez? - Demi.
 - Não, eu juro.
Demi acabou passando para Alexandra o Skype de Nick, e a garota foi embora.
 - Tomara que ela conte. - Joe disse rindo assim que ela saiu, e Demi riu junto.
 - Você não tem jeito, Joseph. - Ela respondeu balançando negativamente a cabeça, e deu um selinho rápido no namorado.

Alexandra chegou em casa e logo pegou seu notebook. Adicionou Nick no Skype, e passou a conversar com ele todos os dias. Uma semana se passou, e Logan praticamente não estava falando com Lexi, provavelmente por causa da mensagem, e ela sentia-se péssima por isso; tinha saudades do melhor amigo.
Em contrapartida, Nick estava cada vez mais amigo dela, e a garota não conseguia entender o que de tão ruim poderia tê-lo feito ir embora. Mas uma hora ela não aguentou mais, e se viu perguntando, durante uma chamada de vídeo.
 - Por quê você foi embora, Nick? O que aconteceu entre você e a Miley?
Foi como se uma torrente de lembranças desorganizadas o atingissem.
Miley não teve coragem de se sentar na cama dele depois disso, até porque estava a uns 5 passos da ponta da cama e estava tão tonta que se ousasse tentar dar um passo, com certeza levaria um belo tombo. A cabeça dela estava girando, ela não conseguia colocar tudo na sua cabeça. Já tinham se passado 5 minutos que todos tinham saído e nenhum de nós tinha pronunciado uma única palavra, e a única mudança no local é que agora ambos estavam chorando muito mais. Ela só pensava em sair correndo, mas não podia fazer isso. Nós precisávamos muito conversar, mas nenhum dos dois sabia por onde começar. Eram 4 anos entre nós, nos separando como um precipício.
Eu: Se eu te soltar, promete não abrir os olhos? Olha lá que eu vou ficar chateado se você abrir.Miley: Prometo.Eu me afastei dela, e continuei a olhando.Eu: Pode abrir. - ela abriu seus olhos e havia uma linda fogueira ardendo em um ponto, e próximo a ela, estava um violão, o meu preferido. No horizonte, o sol estava se pondo, como se a natureza estivesse conspirando por nós.Mas, o que mais lhe chamou a atenção foi a areia. Eu havia escrito uma frase na areia.
"Just tell me that you'll stay." 

Miley: Quando você olha para o futuro... o que você vê? - eu sorri, achando um pouco de graça na pergunta.
Eu: O que você vê? 
Miley: Nick, é sério. - Meu sorriso se desfez. Ao ouvir meu nome pelo qual todos me chamam, não o "Nicky" habitual, eu percebi que não era só mais uma das brincadeiras.
Eu: Eu vejo você. - Ela sorriu, por um momento me livrando de toda aquela tensão. - E você, o que vê, Smile? - ela não precisava que eu a chamasse de "Miley" pra saber que eu estava sendo sério, que eu queria uma resposta.
Se levantou, e sem responder, Miley saíu andando, de costas para mim, de volta para o hotel. 
Agora Nick entendia aquela atitude.
Nós ficamos assistindo filme até bem tarde. Foi a Miley que escolheu, então é claro que era um mais meloso que o outro. Não estou reclamando, com ela qualquer coisa era bom. Principalmente quando estávamos abraçadinhos como estávamos agora.Eu: Amor, Crepúsculo também é pedir demais!Miley: Mas Nicky... - ela fez cara de cachorro que caiu da mudança. Confesso que quase caí.Eu: Miley... - fiz cara de quem ia ceder. - NÃO! - eu disse tirando o controle da mão dela. - Não abusa da minha boa vontade.Miley: Chato!Eu: O que a gente vai fazer agora? - perguntei mudando de assunto.Miley: Assistir Crepúsculo. POR FAVOR!Eu: Miley, não... - eu disse.Miley: Por favor Nicky! Deixa de ser chato, vai. Só mais esse!Eu: Miley, deixa pra outro dia... Você pode assistir com as meninas. Não é legal ver você babando pelo Robert Pattinson.
Ele se lembrava daquilo, e também de mais cedo na mesma noite, quando ele tinha tentado cozinhar para ela mas acabou pedindo do restaurante, e ela o pegou na mentira. E também de mais tarde, quando fizeram amor pela primeira e única vez. A melhor noite da vida dele.
E depois, tudo deslanchou.
Sinceramente , não sabia ao certo o que fazer, queria passar despercebido para tirar a Miley dali o mais rápido possivel, e ao mesmo tempo que meu sangue fervia de tanta raiva ao vê-la no chão. O que aquele imbecil fez com ela? Merda, e agora Nick?!Senti uma mão em meu ombro me virando rápido... Justin G.
Justin G.: Ora, ora , ora, veja só se não é o Sr. 
Príncipe Encantado. - Ele disse me empurrando, e logo Willmer me segurava pelos braços.Nick: O que você fez com ela seu babaca? - Disse enquanto tentava me soltar.
Justin G.: Nossa Miley, seu 
príncipe ficou mal educado de uma hora pra outra, não?!- Sorriu sínico.- Olha, você chegou bem na hora da nossa festinha.
Miley: Oi, Nicky... - eu olhei para ela, mas não sorri. Tinha uma expressão dura no rosto. Eu sabia que dava pra ver que eu tinha chorado.Eu: Não me chama de Nicky, chega de falsidade, garota.Miley: Ahn? Do que você ta falando? - eu suspirei.Eu: Nada. Só sai.Miley: Nick, o que ta acontecendo?Eu: Não sei, por que não pergunta pro Liam? - eu disse de um jeito amargo.Uma sombra de compreensão caiu sobre ela.Miley: Nicky, eu posso explicar... - ela disse, se segurando para não chorar.Eu: Já ta tudo explicado, Miley. Eu nunca entendi tão bem. Você só não me ama, é só isso. É por isso que aquela vez, quando te perguntei o que você via no futuro, você não respondeu.Miley: Você ta entendendo tudo errado... - eu fechei os olhos.Eu: Só sai daqui, Miley, por favor. Me deixa em paz. - eu voltei a olhar pela janela. Ela ficou um tempo parada ali, e eu não ousei olhar novamente.
Foi com lágrimas nos olhos que Nick contou tudo a Alexandra. Não só isso, como tudo que tinha acontecido antes e depois. Aquelas eram só as lembranças mais fortes, as que vinham em detalhes claros em sua mente. As que mais doíam. A tristeza transbordava pela voz e pelo olhar dele, ele não estava se preocupando em esconder naquele momento.
E Alexandra concluiu que ele precisava saber que teria um filho; talvez isso o ajudasse. Só o que não entendia era por que Miley o odiava, sendo que a culpa era dela. Ela estava certa, afinal: Miley era mesmo uma vadia.
Quando deu por si, Alexandra já estava falando.
 - Nick, a Miley ta esperando um filho... - seu, completou em pensamento. Mas em uma fração de segundo ela se deu conta do quanto Logan ficaria triste se Nick descobrisse a verdade.
A lembrança da tarde em que ele tinha confiado esse segredo a ela voltou com tudo.
 - Posso contar com você? – perguntou novamente. Ela abaixou os olhos. - Pode. – ele sorriu, e ela esperou até ouvir o barulho do carro dele saindo de frente da sua casa. Então guardou o sorvete e desistiu do filme.
Ela não podia trair seu melhor amigo desse jeito, porque ele não faria isso com ela.
 - Ela ta grávida do meu amigo, Logan. - ela completou com os olhos baixos. - Eles começaram a namorar um pouco depois de você ir embora. - ergueu os olhos, e viu que a expressão de Nick tinha desmoronado ainda mais. - Sinto muito, Nick. - ela terminou, se xingando por dentro.
- Não, tudo bem. Eu não me surpreendo. - ele disse, rindo sem humor. Havia até um certo sarcasmo ali. Ela ouviu o barulho de uma porta abrindo. - Tenho que ir, a  Delta chegou. Beijos.
E então a chamada foi desconectada, deixando Alexandra sozinha com a culpa e com as lágrimas, que queriam voltar a cair.

Nick On
Desci as escadas esperando que fosse Delta que estivesse chegado, para minha surpresa, era Dorota, a empregada que Delta tinha contratado para cuidar da casa, pois ela mesma não sabia nem fazer um arroz direito.
Suspirei e me joguei no sofá! Comecei a pensar na minha conversa com a Lexi, e então lembrei:

"- Ela ta grávida do meu amigo, Logan." 

Uma raiva subiu por todo o meu corpo, eu parecia que iria explodir a qualquer momento! Era de se esperar que Miley me substituísse, mas um filho em tão pouco tempo? ISSO É SÉRIO?
Levantei e taquei o vazo de flor que se encontrava em cima da escrivaninha na parede. Eu não podia acreditar que isso era verdade. Isso NÃO PODIA ser verdade.
Subi as escadas correndo, eu precisava saber se isso realmente estava acontecendo. Alguém teria que me contar, ou a Demi, ou o Joe, Justin, Selena.....alguém iria me contar a verdade, e ia ser agora!
Entrei no Skype e procurei na minha lista de contatos alguém online e pra minha surpresa, Miley estava! Ótimo, assim estaria tudo mais claro.
Cliquei na sua foto e a observei. O sorriso mais lindo do mundo, a face mais doce que alguém pode ter. É claro que assim, ninguém acreditaria que ela realmente tinha me traído.
Cliquei e chamei. Ela iria falar comigo, e ia ser agora! Eu ouviria da sua boca, que esse filho era do Logan.

Miley On:
Eu me acertei com o meu pai e resolvi ir descansar um pouco, hoje foi o dia mais cansativo emocionalmente pra mim.
Tomei um banho demorado, coloquei meu pijama preferido e pedi uma pizza (sim uma pizza inteira só pra mim porque eu estou grávida e tenho esse direito!)! Resolvi que iria mexer um pouco na internet, me comunicar com o mundo, coisa que nenhum de nós tinha feito depois da morte de Kevin, que foi dolorosa para todos.
Estava vendo algumas coisas em meu twiter, quando de repente vejo meu skype e me assusto com o que vejo:

"Nick Jonas quer começar uma chamada de vídeo com você" 

Como assim, Nicholas Jerry Jonas quer falar comigo? Senti meu estomago revirar! Será que Joe teria contado? Porque Demi realmente não faria isso comigo e Logan nem o conhece. Aceitei a chamada depois de tocar umas 30 vezes e eis que surge um homem, lindo (pra não dizer Deus grego), olhando fixamente pra tela. É, ele parecia bravo!
- Oi! - sorri sem graça.
- Escuta, não to te ligando pra saber se você ta bem e nem pra conversar, mas eu preciso que você me responda algo muito, mas muito sério! - ele foi direto e frio. Confesso que o rumo dessa conversa não estava me agradando, e de alguma forma, sabia exatamente como ela terminaria.
- Então acaba logo com isso e pergunta Nicholas! - mudei minha expressão para frieza. Ele não merecia o meu sorriso, aliais, não merecia nada meu.
- Miley.... - ele fez uma breve pausa, o que me deixou com mais medo ainda. - Você ta grávida do Logan?
Nesse momento eu arregalei os olhos! Era o que eu imaginava, alguém tinha lhe contado, e essa pessoa era Joe, que não iria sair ileso! Não mesmo. Me concentrei ao máximo no que responderia, não iria chorar e muito menos dizer que o filho é dele. Respirei fundo e comecei.
- Parece que a noticia já chegou até a Austrália não é? - sorri sínica. Percebi ódio em seu olhar, parecia que iria matar alguém a qualquer minuto.
- Em 2 meses? parece que esse foi o seu recorde! Ainda mais com um filho não é? - senti algo ferver dentro de mim. Como ele tem o direito de falar assim comigo?
- Olha Nicholas, o que eu faço e o que eu deixo de fazer da minha vida, não se diz respeito mas a você a partir do momento em que você entrou naquele avião. Então, me deixa em paz, deixa o meu filho em paz, e o meu futuro MARIDO em paz. - enfatizei o marido. Sabia que isso tinha te afetado, da mesma maneira que a sua frase anterior tinha me machucado.
- Ok! Você tem razão. Espero que você seja muito feliz com ele, e que você se amem muito, e que você o faça muito feliz, do jeito que você nunca me fez! - e desligou.

Ashley On: 
Estava caminhando pela avenida, imersa em meus pensamentos, que ultimamente confesso que não saíram de uma única pessoa....Joe!
Sim, eu estava apaixonada e iria lutar por isso, com todas as minhas garras.
Voltei para o hotel, coloquei meu biquíni e resolvi que iria nadar um pouco. Desci e dei de cara com uma cena nada agradável.
Demi e Joe, se beijando e abraçados na piscina.
No primeiro instante senti meu coração apertar, mas isso não ficaria assim, não ficaria assim mesmo! Olhei por toda a piscina e encontrei a minha salvação.
Em um canto, afastado, Selena chorava e soluçava. Começava agora, a minha volta por cima!

Heeeeey galera! Aqui é a Gaby (com muita vergonha :s) e eu queria muito pedir desculpa pra vocês! Eu sei que a gente demorou mais eu acho que valeu a pena porque esse cap na minha opinião ficou muito bom. Não é o melhor da fic mais eu gostei!
É isso meus amores, comentem bastante o que vocês acharam e me digam.....O que acham que a Ashley vai fazer?
Beijos :*) até o próximo cap!

14 comentários :

  1. perfeitoooooooooooo
    aaa A Miley tem que contar que o filho é do Nick
    ameii momento Jemi *_*
    posta logoo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      huum, sei não se ela vai contar heein?? haha
      Que bom que gostou more..
      Vamos postar o mais rápido possível :)
      Byyye
      - Leeh ;*

      Excluir
  2. AAAAAAAAALELUIA SENHOR! AUHHAUH
    AAAAAAAAAAAAAAAA OS FLASHBACKS <3333
    DELS, NICHOLAS REVOLTADO, AH, A MILEY TA FAZENDO ERRADO MESMO U.U ahuaauauhu
    GZUIS E O MOMENTO JEMI? lalalalallalaalla
    Q PERFEIÇÃÃÃÕ.
    SE AQUELA VACA PÁLIDA C NARIZ DO TAMANHO DO MUNDO ATRAPALHAR O JOSEPH E A DEMETRIA, ARGGGGGGGGG. ai n, oq ela vai fazer c a selena??????
    N DEMOREM MTTTTT
    to morrendo de saudades
    xoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala, não posta nos seus blogs há bilhões de anos... (que feio hein mocinha)
      kkkkkkk chorei pra colocar eles! (também né, a troxa vai reler a morte do Kevin...)
      Também acho, a Miley que ta errada, finalmente alguém que concorda comigo! \o/
      Também achei muito divo, tem que ver que perfeito que fica ler ouvindo The Only Exception *-* Gabriella sabe ser feita quando ela quer!
      Obrigada chatona haha
      Ixii tu não tem noção do que ela vai fazer :S
      Vamos tentar (duvido que a gente consiga, #masok)
      Também, MUIITAS!
      Beijos more *-*

      Excluir
  3. Não sei se fico feliz ou com raiva da Lexi por ter contado ao Nick que a Miley ta gravida. Acho que um pouquinho dos dois, porque eu pensei que a Miley ia contar pro Nick a verdade e fiquei feliz ai ela NÃO contou..... Comassim??? Isso não é possível!! Eu vou MATAR vcs se o Nick demorar pra descobrir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E se a Ash atrapalhar Jemi vou ai matar ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÉRIO, ASHLEY, EU TE MATO.... SEI LUTAR KARATÊ, HEIN, VADIA????

    Postem logo, suas lindas.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica feliz, não quero gente com raiva dela! rum'
      A Miley ta com sérios problemas mentais, não percebeu ainda?? hahaha, ela não vai querer contar pro Nickito tão cedo. E credo, não me mata não. Pra que essa violência toda?
      Criança, a Ashley vai atrapalhar Jemi porque ela não tem mais nada pra fazer da vida além disso! Ok? Ok.
      Vamos tentar, Thay..
      Beijoooos

      Excluir
  4. Uau! Que emrda hein!
    Lexi é uma filha da puta, mesmo!
    A minha Lexi (que é a Miley) é bem melhor!
    Ai, Deus! To tão ansiosa!
    Continua a postar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lexi não é do mal, Liv :C ela é um amor, você vai ver. Ela não fez por maldade, até porque seria MUITO melhor pra ela se o Nick assumisse o bebê e voltasse com a Miley, né?
      A Miley também tem sua parcela de culpa, vamo combinar, né?
      Vamos continuar sim, só não sei quando! kkk e posta no seu, você também.
      Beiiijos

      Excluir
  5. Quee boom que ja poostou :), tavaa ansiosa ja kk
    Posta loogo :)

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!