18 janeiro 2013

Capítulo 22 - "Lucky" (Segundo da MARATONA - penúltimo da fic :C)

Nota da Leeh: Ficamos com dó de vocês, então temos aqui um capítulo mais felizinho pra vocês :)

ta, nem tanto
Miley On.
Era como se meu mundo tivesse acabado. Como se tudo que eu tinha de mais importante tivesse sido tirado de mim. Era uma dor que eu não desejava para ninguém.
Eu pude perceber Justin correr ao ver que mais gente chegava. Percebi Demi, Joe, Kevin, Selena, Dani, Tay e Taylor chegando, sem entender nada... acho que não tinham percebido ainda o que tinha acontecido.
Wilmer não se mexia, não fez nada pra ajudar, não fugiu, simplesmente ficou ali parado enquanto os meus amigos se aproximavam, começando a entender o que tinha acontecido.
Eu estava ajoelhada ao lado do Nick, tentando fazê-lo reagir. Eu sabia que ele não estava morto, mas faltava pouco para estar.
E era minha culpa! Nick não podia morrer, eu não ia aguentar perdê-lo outra vez, ainda mais desse jeito.
O pessoal finalmente chegou, e então a confusão começou. Selena se ajoelhou ao meu lado, já começando a chorar também e me perguntando o que tinha acontecido.
Eu: O Justin... e o Wilmer... - mas eu não conseguia dizer mais nada.
Demi também já tinha os olhos cheios de lágrimas, dava para ver em seu rosto que estava desesperada. Mas a expressão mudou para ódio quando ouvir o nome "Wilmer". Ela andou até ele com muita raiva, enquanto Joe gritava desesperado que alguém chamasse uma ambulância. Taylor L., o mais controlado, o fez.
Demi: Qual é a sua, heim, Wilmer? - ela começou a chorar. - Primeiro você me bateu, eu te perdoei e agora você ajuda a fazer isso com os MEUS MELHORES AMIGOS? Vai embora daqui! Vai embora da minha vida! Eu... eu não onde eu tava com a minha cabeça quando achei que você era melhor do que o Joe. - ela disse e deu um tapa na cara dele, logo depois virando as costas e vindo para perto de onde eu e os outros estávamos.
Ele nos fuzilou, mas simplesmente virou as costas e foi embora.

A ambulância demorou um pouco a chegar. Depois de o Justin (Bieber, claro) buscar água com açúcar pra mim e de um enorme abraço no Joe e no Kevin, eu finalmente consegui me acalmar e contar pra eles o que tinha acontecido.
Demi: Eu não devia ter dito pra você ficar tranquila. Eu não devia ter te dito que ele não ia fazer nada, porque eu sabia que faria! Eu devia ter ficado por perto...
Selena: Se nós não tivéssemos deixado você sozinha pra procurar seu celular...
Eu: Não! Ele ia achar outra ocasião pra fazer isso. Não dá pra vocês ficarem perto de mim o tempo inteiro, meninas.
Kevin, como o irmão mais velho, foi com o Nick na ambulância. Nós iríamos de táxi.
Dani: Como a gente vai contar pro Frankie?
Joe: Acho melhor não contar ainda... se ele não tiver melhorado até amanhã, ai damos um jeito. - Joe respondeu. Ele estava tentando ser forte, mas a verdade é que estava arrasado. Nick era seu melhor amigo.
E eu nunca tinha me sentido tão culpada em toda a minha vida.

Sabe aquele papo de não contar pro Frankie por enquanto? Ele acabaria sabendo, de qualquer forma. Tinha gente na entrada do hotel quando a ambulância saiu com o Nick, as pessoas viram e a notícia estava se espalhando.
Eu fui pro hospital num táxi com Joe, Demi e Dani. Tay, Taylor, Justin e Selena foram em outro. Frankie podia até ficar sabendo amanhã de manhã, mas a essa hora provavelmente já estava dormindo e ninguém queria acordá-lo para dar tal notícia.
Nós chegamos ao hospital, e Kevin disse que Nick tinha sido levado para a sala de cirurgia. Ele estava em estado grave.
Ele estava morrendo, e uma parte enorme de mim estava morrendo junto com ele. Como se rasgassem o meu coração e levassem um pedaço embora.

Narradora On.
No hotel, a notícia do que tinha acontecido se espalhava rapidamente na manhã seguinte. Ashley foi uma das primeiras a saber, e fez questão de espalhar.
Ashley: Hey, Delta! - ela disse assim que viu a amiga andando pelos corredores.
Delta: Oi. O que ta acontecendo aqui? Ta uma agitação...
Ashley: Lembra do Nick?
Delta: Como esquecer?
Ashley: Ta todo mundo que ele tomou um tiro ontem a noite e ta no hospital. Parece que foi um ex daquela Miley e que ela tava lá também, mas ninguém sabe direito quem foi... só os amiguinhos, né.

Frankie, Noah, Maddie, Billy e Tish tinham ficado sabendo do que tinha acontecido, e foram para o hospital o mais rápido possível.
Billy: Por que vocês não ligaram? Nós podíamos ter passado a noite aqui com vocês.
Demi: Não queríamos preocupar.
Nós estávamos todos sentados naquela sala fria de hospital, a espera nos esmagando. Ninguém dizia uma palavra. Todos tinham alguém pra dividir a dor: Joe tinha Demi, Kevin tinha Dani, Frankie tinha Noah e a Maddie, Selena tinha Justin, Tay tinha Taylor. Só eu estava sozinha, porque a única pessoa que poderia me ajudar naquele momento era o motivo de todas aquelas lágrimas.

Narradora On.
Delta tinha contado tudo para Liam, e agora os dois se dirigiam juntos ao hospital, o plano perfeito na manga. Se Nicholas sobrevivesse, não voltaria com a Miley. Se morresse, de nada serviriam aquelas fotos, mas Liam pelo menos conseguiria o que queria: um beijo de Miley.
Eles conversaram e chegaram a conclusão de que era melhor Delta não entrar. Ela era a melhor amiga de Ashley. Era provável que desconfiassem de Liam, mas as chances dele seriam melhores se Delta ficasse escondida o tempo todo. Afinal, de qualquer forma, Liam teria que levar Miley para fora do hospital se quisesse executar o plano, e se Delta seguisse ficaria tudo muito na cara.
Quando chegaram no hospital, Delta se escondeu atrás de uma grande árvore com sua câmera semi-profissional e Liam entrou, fazendo sua melhor cara de solidariedade.
Justin: O que você ta fazendo aqui? Veio zoar a dor dos outros, é? - ele já veio com cinco pedras na mão. Liam era um dos colegas da irmã dele, isso já é suficiente pra ele o considerar um inimigo. Não que isso o incomode.
Liam: E eu lá to com cara de quem vai "zoar" alguém? Pelo amor de Deus, Justin, isso não é hora pra essa sua birrinha infantil comigo e com os outros amigos da sua irmã. - ele revirou os olhos para o garoto e olhou para Miley. - Olha, eu sei que você ta precisando de ajuda agora. Vim só te oferecer minha amizade. Você não deve ter saído daí desse sofá há horas. Vamos lá fora tomar um ar.
Miley pensou bem se seria uma boa ideia. Mas afinal de contas, o que ele poderia fazer de mal com ela? Nessa altura do campeonato, nada que Liam pudesse fazer a deixaria mais machucada do que já estava. Não tinha nada a perder, pelo menos era isso que ela achava. E ela estava mesmo precisando tomar um ar. Ela estava mesmo precisando de alguém.

Miley On.
Segui Liam até o lado de fora do hospital. Ah, ele podia ter boas intenções... talvez nem todos os amigos da Ashley fossem tão horrorosos como Justin os pintava. E talvez, só talvez, ele estivesse sendo sincero. Mas isso não importava agora, eu só precisava de alguém com quem conversar, porque o silêncio dentro daquele hospital estava me matando.
Liam: Como você ta?
Eu: Péssima. Isso tudo... é culpa minha, se eu não fosse tão idiota não teria acontecido. - eu disse e abaixei a cabeça, com lágrimas nos olhos.
Liam: Ei, não pensa assim. Não é culpa sua. - ele tentou me consolar, mas eu continuei de cabeça baixa, sentindo uma lágrima fria no meu rosto. Ele secou a lágrima. - Vem cá. - Liam abriu os braços para os abraço, e eu não pensei duas vezes antes de abraçá-lo.

Narradora On.
Liam, abraçado com Miley, aproveitou a deixa. Olhou para a direção em que Delta estava, e a viu com a câmera a postos. Então ele simplesmente afastou-se um pouco de Miley e lhe beijou.
A garota foi pega de surpresa, por isso demorou um pouco para reagir. Assim que percebeu o que estava acontecendo, ela o empurrou com força para longe e lhe deu um tapa na cara. Estava chorando de novo.
Miley: Eu não sei o que deu na minha cabeça pra confiar em você. - ela disse olhando Liam com nojo.
Mas ela não viu Delta escondida e sorrindo atrás da árvore, ela não viu a câmera e ela não viu o grande sorriso vitorioso de Liam depois que ela virou as costas.

Demi On.
Miley entrou na sala de espera chorando de novo, e batendo o pé. Eu queria ajudar minha amiga, mas aquela situação estava insuportável demais até pra mim. Suspirei.
Eu: Joe... Vamos comigo tomar um café?
Ele assentiu, e nós andamos até o restaurante do hospital. Não era muito consolo, as pessoas ainda pareciam tristes e as paredes ainda eram muito brancas, a angústia no meu coração e nos olhos do Joe continuava intensa. Mas pelo menos saímos daquele clima da sala de espera.

[N/A: Chegou a parte felizinha! \o/ bota pra tocar essa música (x) e seja feliz ^^]

Nós nos sentamos numa mesa pra tomar o tal café.
Eu: Vai ficar tudo bem. - disse, tentando melhorar o ânimo dele, que olhava para o café sem interesse algum. Joe estava acabado. - Joe... olha, eu sei que não é hora. Mas... eu não sei o que deu na minha cabeça quando eu não confiei em você. Eu não sei o que deu na minha cabeça quando eu resolvi te odiar. Eu não sei o que deu na minha cabeça quando comecei a namorar o Wilmer. Eu não sei o que deu na minha cabeça quando ele me bateu e eu perdoei. E eu não sei o que deu na minha cabeça quando confiei nele. A verdade é que... - percebi que ele ainda olhava para o café. - Olha pra mim, Joe. - ele olhou, os olhos cheios de lágrimas. A verdade é que naquela noite, quando a Selly, o Jus, a Miles e o... o Nick, trancaram a gente no quarto, eu percebi o quanto eu tava sendo idiota te tratando daquele jeito. Mas você sabe que também doeu muito em mim... eu tive os meus motivos, idiotas mas tive. Era um momento difícil pra mim, e de certa forma eu resolvi descarregar tudo em você... Desculpa, mesmo. Eu percebi naquela noite que antes de qualquer coisa, você é meu melhor amigo. A pessoa que ta lá pra mim quando eu precisar, mesmo que eu pise em você como eu pisei aquele dia na praia. Eu sou muito sortuda por estar apaixonada pelo meu melhor amigo. Eu espero que você não tenha esquecido que não ia desistir de mim... porque eu te amo.
Joe: Definitivamente, não era hora pra isso. - ele disse muito sério, o que me fez gelar. Então ele sorriu aquele sorriso lindo, e começou a rir da minha cara. - Mas fazer o que eu também estou apaixonado pela minha melhor amiga. Eu sou um idiota, eu sou um filho da puta e ela é uma marrentinha ciumenta, mas isso não me impede de estar apaixonado por ela.
Eu: Não precisava me zuar! E "marrentinha" é a vó! - eu disse rindo. - Mas com a parte do filho da puta eu concordo... Oops, desculpa tia Dê!
Ele riu comigo, e nós nos beijamos, finalmente. Depois de tanto tempo.. era surreal ter ele de volta. Ele quase me fez esquecer que meu outro melhor amigo, aquele que era como um irmão pra mim, estava correndo risco de vida numa sala de cirurgia naquele momento.
Eu: Melhor voltar, Joe... nós ainda estamos no hospital.
Joe: É. - ele disse, a tristeza voltando ao seu olhar. - Mas pelo menos agora eu tenho você.


Heey, people! Leeh here! Viu, nós temos capacidade de postar rápido de vez em quando u.u MESMO QUE VOCÊS NÃO TENHAM FEITO NENHUM COMENTÁRIO, MUITO TRISTE COM VOCÊS.
Como eu acho que a Gaby fez todas as divulgações, não vou divulgar ninguém hoje. Mas como ela não respondeu os outros posts, eu vou responder porque eu sou legal e tenho tempo *-*

Respostas *-* ~>
Os comentários do post "Capítulo 20 - O jantar que não deu certo (BIG/Dedicado à Julia)" estão respondidos aqui.
Os comentários do post "Para a minha bitch" estão respondidos (faz teeeeeeeeeempo) aqui.

Bom, é isso, espero que tenham gostado do penúltimo capítulo da primeira temporada de Stay. Amanhã tem mais... último, OMG.
Beeijos da Leeh que ama muito vocês, principalmente quem comentar aqui.

8 comentários :

  1. LINDO DEMAIS ' POSTA MAIS,PORQUE EU ESTOU AMANDO ' SÉRIO,SE TIVER TWITTER ME PASSA '
    Tudo Lindo,POSTAAAA PFVR *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e postado *-*
      Sério que você consegue ta amando isso? kkkkkkkkkkk porque eu não
      O meu twitter é @Stayin4JoBros, o da Gaby @JonasMeuMundo e o da Lu é @E3andDemiL, segue lá e manda reply que a gente segue de volta *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Argh! Eu to chorando! Como assim vão separar Niley e o Nick ta quase morrendo?! Mas o capítulo, fora a tristeza, está perfeito, as always!! POSTEM LOGOOOO! Beeejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk objetivo conquistado! Bom, o Nick não morreu, mas separar Niley foi meio que inevitável... bom, tem que ter emoção na fic, né?
      Obrigada amore!
      Postado, beijos <3

      Excluir
  3. VADIAS FILHAS DE UMA PUTA.
    QUEM VOCES PENSAM QUE SAO P FAZER ISSO C O NICHOLAS? O MEU NICHOLAS!!!! VCS FUMARAM OU OQ? NEM O MOMENTO JEMI ME DEIXOU UM POUCO MELHOR VEI. CARA EU VOU MATAR VCS! SE VCS MATAREM O MELHOR PERSONAGEM DA FIC....... CARA EU VOU ESGUELAR VCS!!!!!!!! EU N VOU DIZER Q O CAP TA PERFEITO, NEM Q EU AMO VCS PQ EU TO C UMA PUTA RAIVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, valeu pelos apelidos carinhosos, estressada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Calma véi, ele não morreu.
      Acho que escapamos da morte, afinal não foi o Nick que morreu né... hehe
      E não precisa dizer que ama não, a gente sabe *-* e nós também te amamos.
      Beijos Jujubinha! :*

      Excluir
  4. ameiii.......... o capituloo
    finalmente Jemi voltou ..
    espero que nick melhore .. posta logoo
    kiss and bye
    P.S: eu simplesmente odeio a Delta e o Liam e nao so na historis mais na vida real tbm kkk ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Poisé! Demorou muito mesmo pra eles voltarem, cara.
      Claro que ele melhorou! eu não podia deixar o meu marido morrer, né..
      Eu também odeio eles forevermente!
      Beijos

      Excluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!