06 junho 2012

Cade Miley Jonas, gente?

Véi, na boa. Revoltei.
TIPOOO, COMO ASSIM, MILEY E LIAM NOIVOS? Puta merda Miley, logo com aquele idiota??
Eu vou chorar. Gente, e Niley?? To vendo já, músicas depressivas em um CD (Jonas) e músicas "alegrinhas" em outro (Miley). Só quero ver daqui a alguns anos, isso vai é virar ao contrário.
EU NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE O LIAM VAI FAZER ELA FELIZ!! PORQUE ELE NÃO VAI! Porra.
Mas, fazer o que, né? Ela noivou, e eu nem conheço ela pra poder dar um tiro, então foda-se, tomara que ela seja feliz, apesar de eu duvidar muito disso. Puta-que-pariu.
Bom, é isso galera.
Quem quiser ler o Capítulo 18 clique aqui e blablabla.
Beijos, Leeh.

P.S.: Desculpa sociedade, mas aqui é NILEY pra sempre.

7 comentários :

  1. Hey linda! eu sou new aqui! :D e estou completamente de acordo com vc!
    A My foi burra de ter aceitado e o Liam um idiota por ter pedido! fala serio EU ODEIO O LIAM! E DESDE O COMEÇO SABIA QUE TINHA RAZÃO PRA ODIÁ-LO!
    E ESSE FDP AINDA DISSE QUE ELES ERAM MUITO NOVOS PARA O CASAMENTO! ONDE TA ESSA IDEIA DESSE DESGRAÇADO? cade ela logo agora que precisamos? deve ter fugido para a dorga das colinas (desculpas pelos palavrões, masi quando estou como estou agora falo muitos, mais normalmente nao sou assim) o Liam é um idiota imbecil!
    E estou com vc, a sociedade que vá a merda, pk eu sou e SEMPRE serei Team Niley! nao importa o que aconteça, e nem que venha um FDP que muitos gostam de chamar de Liam atrapalhe! afinal sempre sobram esperanças. Quem sabe (tomara que sim) o casamento nao de certo! :D
    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! Bem vinda!
      Bom, eu aposto que odeio mais kkkkkkkk' sério, chorei litros.
      É, poisé, pra ver como ele só sabe falar! E não tem que pedir desculpas pelos palavrões, eu falo um mooooonte sempre. Acho que deu pra perceber pelo post. Mas aqui pelo blog eu ainda me controlo um pouco mais, você tinha que ver a quantidade de palavrões que eu falei na frente do meu pai o.O a sorte é que ele tava meio dormindo... kkkkkkkkkkk
      Eu tenho quase certeza que o casamento não vai dar certo, não confio e nunca vou confiar nesse Liam e por isso acho que nem tem chance. Tudo bem, algumas dizem que só querem ver a Miley feliz, e eu até concordo que talvez ele até esteja fazendo ela feliz por enquanto, mas eu sei que não vai durar, e esse é só mais um motivo pra ser Team Niley Forever.
      Beijinhoos :)

      Excluir
    2. Jaqueee seja bem vinda meu amore!! :) Bom te ver aquii!! :D

      Excluir
  2. Eu odiei a notícia, Leeh. Eu duvido que ele a fará feliz, ele é um filho da puta, todos nós sabemos.
    Eu também sou Niley ><
    Posta logo.
    xoxo=)
    Ps: Nova seguidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda amore!
      Concordo plenamente com você!
      Vamos postar o mais rápido possível, provavelmente esse fim de semana.
      Beijoos

      Excluir
  3. Sempre imaginei que a Miley convida-se o nick pro casamento e o padre fala ''Tem Alguem contra este casamento?'' e o nick levanta U________________________Ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAH, eu também gosto de imaginar isso... kkkk mas acho que o Nicky não teria coragem... u.u acho mais fácil ele tomar alguma atitude antes!
      Beijoos

      P.S.: Amoo o Logan Lerman *___*

      Excluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!