12 fevereiro 2012

Explicações

Heey, Leeh here.
Gente, sério, to até com vergonha aqui...
A gente ta demorando séculos pra postar, eu sei. SOOO SORRY!
É que não ta dando tempo mesmo, e agora eu acho que vai ter menos ainda. Vou explicar certinho:
Há duas semanas, voltaram as minhas aulas na escola (tem o inglês também) daí os meus QUERIDOS professores começaram a dar UM MONTE de trabalhos e tarefas pra fazer, inclusive em grupos, e aí fudeu, porque ano passado eu fazia tudo em sala de aula (não contem pra ninguém! kk') e esse ano eu resolvi mudar. Ou seja, to fazendo todas as tarefas em casa e resultado: menos tempo na internet.
Outro motivo: preguiça. Tipo, eu viciei em Mix TV e meio que dei uma sumida daqui, do MSN ENFIM, fico o dia inteiro assistindo. (hoje passou What The Hell, Avril Lavigne, antes do almoço, agora eu vou jantar daqui a pouco e a porr@ da música NÃO SAI DA MINHA CABEÇA ¬¬') Ta, enfim.
Daí anteontem teve aula de Educação Física e o professor falou umas coisas e eu fiquei tipo: okay, eu to MUITO sedentária e eu PRECISO URGENTEMENTE fazer alguma coisa. Então, eu resolvi que a partir dessa semana eu vou na academia com uma das minhas BF's e vou fazer natação também. Pra ajudar, meu Inglês começa terça-feira. Ou seja, menos tempo.
Pra melhorar, o meu professor de Ed. Física resolveu trabalhar com teatro também, ou seja: ele montou grupos e a gente vai fazer o que a gente quiser, ou seja, montar roteiro, ensaiar e tal. A professora de Inglês da escola também COM CERTEZA vai passar um trabalho logo logo, ou seja, vai piorar MAIS.
Sem contar que esse ano é ano de formatura, então...
Me desculpem, se a gente não postar a culpa é minha.
Ah, eu queria postar esse fim de semana, mas ai minha mãe viajou, eu fui pra casa da minha vó e fiquei sem internet. u.u
E fim de semana que vem (CARNAVAAAL) meu primo vai ta ai, minhas amigas querem conhecer ele, ou seja, não vai dar de novo.
Então é isso galera, espero que vocês entendam, eu não sei como andam as coisas pra Gaby e pra Luiza, mas enfim...
Vamos postar assim que der, JURO.
Beijooos, amo muito vocês.

P.S.: De noovo vou falar isso: Dêem uma olhada, sigam, comentem e divulguem no meu blog com a New, please? Pra ir lá clique aqui.

Um comentário :

  1. Haha flooorrr !
    Saudadeees .... *-*
    Sei beem como é !
    A minha professora de Ed Fisica agora ta pegando no meu pé pq eu não fazia na aula pratica ... esse ano como é o ano da formatura vira aquela bagunça sem tempo pra nada entao somos duas hahaha os professres adoram atolar a gente de trabalho, lição variaas coiisas !
    Espero que comece logoo S2
    Love You S2
    Beijoonas floor and STay Strong ... <3

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!