19 janeiro 2012

O que vai acontecer?

Gente, todos vocês já devem estar sabendo sobre a lei SOPA e PIPA.
Bom gente, eu to mesmo com muito medo. Eu não sei o que vai acontecer, mas se a lei for aprovada, as fanfics serão proibidas e possivelmente o Google não funcionará mais. Como Blogger é parte do Google, possivelmente ele também será excluído. Isso significaria o fim de tudo isso aqui, talvez de um monte de amizades que são MUITO importantes.
Foi graças a isso aqui que eu conheci Tatah, Brub's, Gaby, as duas Luiza's, Duda e de certa forma, até minhas lindinhas do twitter, Kaa, Julia e Ingrid, e, é claro, cada uma de vocês que seguem e comentam, eu simplesmente não consigo mais viver sem vocês!
Passei horas incríveis fazendo capítulos e planos pra essa fic com a Gaby, a Luiza e outras.
Me desculpem se estiver sendo muito melosa e/ou precipitada, mas eu não podia correr o risco desse "mundo" acabar sem dizer "tchau".
Eu sinceramente não quero MESMO que isso aqui seja um adeus. Eu espero do fundo do meu coração que, no dia 24, quando vão votar essas MALDITAS leis, elas sejam reprovadas, e nós sigamos com nossas histórias e nossas redes sociais como sempre foi.
Mas, se isso realmente acabar, saibam que eu vou guardar Stay, cada uma de minhas seguidoras e cada fic que eu leio no meu coração pra sempre.
E, pra quem não viu o post anterior, assinem esse abaixo assinado contra essas duas leis ridículas, e passem a campanha adiante, nesse site: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/?fp 
E, como todos nós esperamos que as leis parem, vão lá no post do capítulo 15 e comentem ;)
É isso gente, até logo, eu espero.
BeiJonas
#stopSOPA

Assinado: Leeh ♥

Um comentário :

  1. selinho http://bestofniley.blogspot.com/2012/01/aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-to-tao-feliz.html

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!