06 dezembro 2011

Novos Personagens

Justin Gaston - 23 anos
Justin é simpático e acolhedor quando quer, porém sabe ser bem mala também... Foi o primeiro melhor amigo da Miley e da Demi depois que elas se mudaram, há 4 anos atrás. Foi o único namorado que Miley teve desde então, e o namoro acabou apenas semanas antes da viagem. Acabou porque ele era ciumento demais, até mesmo com as amigas meninas da Miley, sem contar que Miley ainda pensava no Nick. Nunca aceitou o fim do namoro, apesar de o relacionamento sempre ter sido repleto de brigas sérias com motivos bobos, e obviamente nenhum dos dois havia sido feliz durante esse tempo. Resolveu ir viajar para poder encontrar Miley e voltar com ela (ele realmente pensou que seria extremamente fácil, como em todas as outras vezes quando terminaram) mas a encontra com Nick. Será que esse cara não vai causar 'alguns' problemas ?


Wilmer Valderrama - 21 anos
Wilmer é um cara meio violento, em todos os sentidos, com todas as pessoas. É um dos caras do time da cidade, e vai virar o melhor amigo de Justin G. e Liam de primeira. Também vai gostar da Demi, mas seu jeito de 'gostar' é um tanto quanto diferente do jeito do Joe, se é que vocês me entendem. É um galinha de primeira, e não sossega enquanto não fica com quem ele quer. É um cara capaz de tudo, tudo mesmo.





Taylor Allison Swift - 21 anos
Tay é uma prima de Justin. Vai vir passar o verão na Carolina do Norte porque já faz muito tempo que não vê Jeremy e Justin. Odeia Ashley (como qualquer pessoa normal) e vai ser amiga da Miley, da Demi e da Selena à partir do primeiro momento. Vai se apaixonar por uma pessoa, mas no primeiro momento não vai admitir isso, pois não queria gostar dessa pessoa. É meiga, romântica, fofa e bem-humorada, e tem um sonho: cantar.






Taylor Daniel Lautner - 20 anos
Taylor é outro cara do time da cidade, convencido e galinha, porém não gosta muito dos garotos do time. É conhecido por ser muito bonito, forte, enfim, um pedaço de mau caminho completo. Tem inúmeras garotas apaixonadas por ele, porém ele sempre quis só ficar. Mas e se ele se apaixonasse por alguém que só é afim de pessoas exatamente o contrário do que ele é ? Ele seria capaz de mudar por amor ?


*******************************************************
Bom gente é isso, esses são os novos personagens, espero que tenham gostado. E comentem no capítulo 13, AINDA faltam 2 comentários pra meta, e olha que a meta é só 6, vocês já conseguiram 10 ! Beijinhos gente, e não se esqueçam de usar #BelieveinNiley no dia 19 de Dezembro, twitter.
Até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra gente, vai!