27 janeiro 2012

Divulgação do meu novo blog

Oi gatinhas...
Bom eu fiz um novo blog....
http://seraqueeumeapaixoneidenovo.blogspot.com/ 
A história é muito legal e eu já começei a escrever...
passa lá... beijosss


Gaby

23 janeiro 2012

Nova autora

Heeeeey lindonas! Tudo bem?
Temos uma novidade pra vocês: uma nova autora do blog! Bom, na verdade ela não é uma "nova" autora, porque ela sempre ajudou com os capítulos, mas agora é oficial.
Seja bem-vinda Lu!
Bom gente, é isso... beijos

P.S.: Postaremos a versão da Demi do capítulo 15 assim que der (:

19 janeiro 2012

O que vai acontecer?

Gente, todos vocês já devem estar sabendo sobre a lei SOPA e PIPA.
Bom gente, eu to mesmo com muito medo. Eu não sei o que vai acontecer, mas se a lei for aprovada, as fanfics serão proibidas e possivelmente o Google não funcionará mais. Como Blogger é parte do Google, possivelmente ele também será excluído. Isso significaria o fim de tudo isso aqui, talvez de um monte de amizades que são MUITO importantes.
Foi graças a isso aqui que eu conheci Tatah, Brub's, Gaby, as duas Luiza's, Duda e de certa forma, até minhas lindinhas do twitter, Kaa, Julia e Ingrid, e, é claro, cada uma de vocês que seguem e comentam, eu simplesmente não consigo mais viver sem vocês!
Passei horas incríveis fazendo capítulos e planos pra essa fic com a Gaby, a Luiza e outras.
Me desculpem se estiver sendo muito melosa e/ou precipitada, mas eu não podia correr o risco desse "mundo" acabar sem dizer "tchau".
Eu sinceramente não quero MESMO que isso aqui seja um adeus. Eu espero do fundo do meu coração que, no dia 24, quando vão votar essas MALDITAS leis, elas sejam reprovadas, e nós sigamos com nossas histórias e nossas redes sociais como sempre foi.
Mas, se isso realmente acabar, saibam que eu vou guardar Stay, cada uma de minhas seguidoras e cada fic que eu leio no meu coração pra sempre.
E, pra quem não viu o post anterior, assinem esse abaixo assinado contra essas duas leis ridículas, e passem a campanha adiante, nesse site: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/?fp 
E, como todos nós esperamos que as leis parem, vão lá no post do capítulo 15 e comentem ;)
É isso gente, até logo, eu espero.
BeiJonas
#stopSOPA

Assinado: Leeh ♥

É URGENTE! Assinem e repassem!

URGENTE!
A maioria de vocês deve estar por dentro do que anda acontecendo, mas para quem não tá... dois projetos americanos chamados S.O.P.A e P.I.P.A [e, infelizmente, não tem nada a ver com comida ou brinquedo], cujo objetivo é acabar com a pirataria na internet, estão "tentando" censura a internet- isso acabaria com toda a liberdade de expressão e também significa uma vida sem GOOGLE, YOUTUBE, WIKIPÉDIA, FACEBOOK, TUMBLR, TWITTER [talvez até blogger] e etc.!
Várias empresas estão apoiando este projeto, mas temos que acabar com isso!
Avaaz fez uma petição fácil e rápida de assinar via internet mesmo, confira o que o site explica sobre o assunto:
"Hoje pode ser o dia que salvaremos a internet livre"
O congresso do EUA foi forçado a passar uma lei permitindo o EUA para censurar o acesso de qualquer website ao redor do mundo. Mas antes que entreguemos nossa forte petição com 1.25 milhão de pessoas para a Casa Branca, este é algo contra o projeto de lei e com a pressão do público a ponto de ebulição, até alguns apoiantes da lei estão para mudar de lado. Agora, a Wikipédia levou o protesto de blackout e levou a campanha pública para o topo das notícias.
Estamos mudando a maré. Mas as forças malígnas da censura estão tentando reviver o projeto agora. Vamos acabar com isso pelo bem hoje. Assine essa petição de emergência para salvar a Internet agora e se você já assinou, espalhe por e-mail, ligação, Facebook e tweets o alvo do Congresso e das empresas. E depois mande isso pra todo mundo.
Vamos falar para os do projeto para matar ele!"

Só precisa de nome, e-mail e país e depois clique no botão "Sign", e depois espalhe pra todos por Facebook, tumblr, e-mail, twitter e todas as outras redes sociais que você tiver!
PARA ASSINAR A PETIÇÃO CLIQUE AQUI

Créditos pelo texto ao blog As Relíquias dos Deuses

P.S.: Capítulo 15 já postado, leiam e comentem quem ainda não fez isso, heheh'

15 janeiro 2012

Leiam!

Gente, eu to dando uma passadinha aqui só pra divulgar 2 blogs:
O primeiro é meu e da New, o Tracks of Angels - Paths of Gods ( www.underlinestory.blogspot.com ) é Niley, claro, e a história fala sobre uma guerra entre anjos e semideuses.
E o blog novo da minha BFF Thaina, que é Sophied (Sophia Abrahão + Chay Suede - atores de Rebelde), o 10 Coisas Que Eu Odeio Em Vocêwww.alwayssophied.blogspot.com/  ) quem gosta, entra lá.
Beijoos amores, Leeh

P.S.: Capítulo 15 (É especial Niley, heim!) tá logo ali em baixo. Comentem!

11 janeiro 2012

Capítulo 15 - O que você vê? (Niley's Special) + Avisos importantes + Divulgação

(N/A: Gente eu preciso MUITO que vocês leiam o que tá escrito depois do capítulo, é importante pra vocês entenderem melhor a história.)

Eu: ACEITO! - é sério, eu fiquei muito feliz com a proposta. Mas me deu medo do olhar de "Vou subornar ela..." que as meninas me lançaram o.O
Miley On.
Dani: Ok então. - ela estava meio surpresa com o entusiasmo da Taylor, também né... ai meu Deus, to rindo muuito por dentro! - Gente, a gente vai começar a competição daqui a alguns dias, então se preparem! - ficou todo mundo olhando pra ela, esperando alguma instrução pra "se preparar". - Gente, tchau.
Aff, chata. Resumindo, depois disso Dani e Kevin expulsaram a gente de lá. Eles precisam urgentemente de umas aulinhas de hospitalidade, sabe? ¬¬' mas tudo bem.
Justin: Alguém aí ta com fome, ou só eu?
Demi: Só você.
Joe: Não, eu to com fome também.
Demi: Ninguém pediu sua opinião.
Joe: Na verdade, o Justin pediu, minha pequena.
Demi: Sua pequena agora é a Ashley Greene.
Selena: Peraí, eu pensei que vocês não se odiassem.
Demi: Nós não nos odiamos.
Joe: Não é o que parece. - eles se fuzilavam com o olhar, o.O eu não pensei que acabaria nisso... pensei que estivesse tudo bem, e que seria só uma questão de tempo, mas pelo visto a Dems tá bem magoada com o Joe ainda... vai entender.
Demi: Me esquece, Joseph.
Justin: Ahm... vamos comer? - Selena o fuzilou com o olhar, como se dissesse: "Você não tem noção?" - Que foi, eu to com fome! - Selly revirou os olhos, e eu e Nick rimos. Joe e Demi ainda estavam muito ocupados tentando se fuzilar... meu Deus, eles estão me assustando de verdade.
Eu: Gente, vamos comer logo que pelo menos o nosso fominha para de encher o saco.
Selena: E as crianças?
Eu: É, pega eles também.
Justin: Ok, quem vai? Eu não, to morrendo de fome.
Selena revirou os olhos.
Selena: Tá bom, eu vou. Vão descendo vocês.
Demi: Eu vou com você. - Demi disse ainda fuzilando o Joe.
Selena: O-ok...
Ai meu Deus, ri muito agora. A Selena com medo da Demi é HILÁRIO!
Eu, Justin, Joe, Nick e Tay descemos até o restaurante e agora que eu estou percebendo, mas eu realmente estou com fome.
Nick: Joe, você ta totalmente ferrado.
Joe: Valeu pelo apoio, mano. - todos nós, menos Joe, rimos.
Tay: O que aconteceu entre vocês dois? Eu sei que já te perguntei isso, Joe, mas... sabe, você não me respondeu.
Eu: Talvez depois eu te conte. - se você me ajudar a ganhar a competição, completei em pensamento, mas não pude dizer pois Jus e Joe também estavam ali...
Selena e Demi chegaram trazendo Noah, Maddie e Frankie, os três pulando como loucos. Demi olhava de um jeito estranho pra Maddie e pro Frankie... xii. (N/A: Gente, lembram quando o Nick falou pra Demi que o Frankie tava gostando da Maddie? Então) 
Frankie: O que a gente vai comer?
Justin: Não sei, esse povo tava muito ocupado em... - Nicky deu uma cutuvelada BEM DADA no Justin por baixo da mesa. - Conversar com a Tay. É, era isso mesmo que a gente tava fazendo. - disse ele com um sorriso amarelo. ¬¬' ele não sabe nem disfarçar, cruzes. Só sabe comer, mesmo!
Joe bateu a mão na testa, tipo "eu não acredito que ele é tão panaca assim". Sem comentários.
As meninas olharam desconfiadas pra gente, mas se sentaram sem mais perguntas. A Demi se sentou do lado da Tay, ou seja, o mais longe possível do Joe... poisé. Olhei pra ela fazendo uma pergunta silenciosa: "por que você tá agindo assim?". Ela movimentou os lábios para me responder: "depois a gente conversa".
Frankie: Joe e Demi, vocês estão convocados a ir jogar video game com a gente depois.
Tay: Video game? Oba! eu adoro, posso ir também?
Noah (sorrindo): Pode!
Demi: Eu não vou.
Maddie: Vai sim!
Eu: Eu vou no lugar da Demi, não tem problema.
Nick: Não vai não. Eu quero te levar em um lugar hoje.
Joe: Porque nós?
Frankie: Porque vocês jogam video game melhor!
Demi: Como você sabe?
Noah: Dãã, eu e a Maddie sabemos.
Demi revirou os olhos.
Demi: Tá bom, eu vou. Mas só um pouquinho!
Maddie: Joe? - ele suspirou.
Joe: Tá, tá bom, eu vou.
Joe, Demi, Tay, Frankie, Noah e Maddie saíram, Joe e Demi se fuzilando (¬¬') e os outros rindo do jeito besta deles. Ai meu Deus, ficar se odiando não dá certo! Selena e Justin também saíram, e foram... ah, sei lá pra onde. Alguém mais percebeu que ninguém comeu nada?! kkkkk' esse povo é louco.
Miley: Ok, Nicky, minha melhor amiga provavelmente vai matar o seu irmão porque você não me deixou ir jogar video game, então acho bom você ter um ótimo motivo... - eu ia continuar falando, mas ele me interrompeu.
Nick: Vem comigo.
Eu: Pra onde? - me levantei.
Nick: Você só vai saber quando chegar lá. - Disse me abraçando por trás (N/A: NÃO PENSEM BESTEIRAS!) e tampando meus olhos com suas mãos. Ok, Nicholas, você poderia parar com essa mania idiota de me deixar sem palavras?
Ele me guiou até... bom, eu não sei até onde.
Nick: Se eu te soltar, promete não abrir os olhos? Olha lá que eu vou ficar chateado se você abrir.
Eu: Prometo.
Ele se afastou de mim, e tive a sensação de que estava me olhando. Eu achava que estava na praia, pois estava sentindo a areia em meus pés. Senti vontade de abrir os olhos, mas eu não correria o risco de deixá-lo chateado, mesmo de brincadeira.
Nick: Pode abrir. - abri meus olhos e juro que aquilo era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Nicky devia estar arrumando isso aqui há algum tempo. Havia uma linda fogueira ardendo em um ponto, e próximo a ela, estava um violão, o preferido do Nicky. No horizonte, o sol estava se pondo, como se a natureza estivesse conspirando por nós.
Mas, o que mais me chamou a atenção foi a areia. Nicky havia escrito uma frase na areia.


"Just tell me that you'll stay."

As lágrimas me vieram aos olhos. Eu nunca imaginei que alguém pudesse fazer uma coisa coisa tão linda por mim. Era incrível. O Nicky era, realmente, o meu príncipe encantado.
Eu: É lindo, Nicky! - eu disse indo até ele e o abraçando. Nick olhou para mim.
Nick: Nada é mais lindo que você. Você merece muito mais, Smile. - sorri, e o beijei. Eu realmente tinha muita sorte... muita. Os nossos beijos nunca eram iguais. Cada dia tinha algo melhor, cada dia ele me surpreendia e me fazia andar nas nuvens. Eu nunca precisaria de mais nada pra ser feliz. Será que... será que eu mereço tudo isso?
Nick sem avisar me pegou no colo como um saco de batatas, e começou a andar em direção ao mar. Ai, não.
Eu: Não. Nicholas. Nicky, não faz isso! - ele riu, mas não parou. - Nickyy!! - eu gritei quando ele me jogou no mar. Acabei rindo também. - Eu vou me vingar! - eu disse me levantando e correndo atrás dele, jogando àgua. Nós dois ríamos histéricamente, parecíamos duas crianças. Mas duas crianças totalmente apaixonadas.
Mas a noite caiu, e um vento meio frio começou a soprar. Eu e o Nicky enfim saímos do mar, ambos encharcados. Nicky pegou minha mão e me conduziu até a fogueira.
Nick: Tenho que te mostrar uma coisa. - ele disse pegando o violão.
Eu: O quê? - Nick sorriu, e começou a tocar.

Give Love a Try
Tradução:

Dê Uma Chance ao Amor
Você, você é como dirigir num domingo
Você, você é como tirar folga na segunda
Você, você é como um sonho
Um sonho que virou realidade
Eu, era apenas um rosto que você nunca notou
E eu, eu só estou tentando ser honesto comigo mesmo,
Com você, com o mundo
Você deve achar que eu sou um bobo por me apaixonar por você
Então me diga o que eu tenho que fazer para te provar
Que isso não é tão difícil de se fazer
Dê uma chance ao amor, uma vez mais
Porque você sabe que eu estou do seu lado
Dê uma chance ao amor, uma vez mais
Yeah yeah, ooh
Como, você joga isso fora como em um filme
Agora, toda vez essa batida pode me mover
E eu não consigo tirar o seu sorriso da minha mente
E os seus olhos, quando eu os vi pela primeira vez
Eu soube que eu, iria te amar por muito tempo
Com um amor, tão real, tão certo
Você deve achar que eu sou um bobo por me apaixonar por você
Então me diga o que eu tenho que fazer para te provar
Que isso não é tão difícil de se fazer
Dê uma chance ao amor, uma vez mais
Porque você sabe que eu estou do seu lado
Dê uma chance ao amor, uma vez mais
Uma vez mais
Eu já disse que o meu namorado é perfeito? Já? Então vou repetir: o Nicky é perfeito. Ele tocou a música inteira olhando nos meus olhos. Eu sorri.
Eu: Eu te amo, Nicky.
Nick: Eu amo mais.
Eu: Não, eu amo mais.
Nick: Eu.
Eu: Eu.
Nick: Eu.
Eu: Eu, e fim de papo. Você pode ficar discutindo isso comigo o resto da noite se quiser, e não vai me vencer.
Nick: Ok, vamos parar com isso, mas eu ainda acho que eu te amo mais. - nós rimos. Ele se deitou  e olhou para o céu. - Sabia que eu adoro as estrelas?
Eu: Sabia. - disse me deitando e aconchegando minha cabeça sobre seu ombro. Ele me abraçou pela cintura.
Nick: Só tem uma coisa que eu amo mais.
Eu: O que é?
Nick: Você. - ai meu Deus... como ele pode ser tão perfeito?
Sabe, eu não gostaria de ser assim, mas às vezes tanta felicidade me assusta um pouco. ¬¬' ok, MUITO. Como seria depois? Eu e o Nick ainda morávamos em cidades diferentes. Por causa de erros horríveis que nós cometemos no passado, hoje em dia nós só tínhamos 2 meses. 2 meses... para recuperar 4 anos. E depois? Como eu conseguiria viver sem ele? E então eu fiz uma pergunta pela qual eu me arrependeria amargamente depois. Uma pergunta que eu me lembraria por um longo tempo. Que causaria uma outra pergunta. Uma outra pergunta sem respostas... que causaria consequências horríveis.
Eu: Quando você olha para o futuro... o que você vê? - Nick sorriu, como se achasse um pouco de graça na pergunta.
Nick: O que você vê? - e aí estava aquela maldita pergunta.
Eu: Nick, é sério. - Seu sorriso se desfez. Ao ouvir seu nome pelo qual todos os chamam, não o "Nicky" habitual, ele percebeu que não era só mais uma das brincadeiras.
Nick: Eu vejo você. Eu sorri, por um momento me livrando de toda aquela tensão. - E você, o que vê, Smile? - eu não precisava que ele me chamasse de "Miley" pra saber que ele estava sendo sério, que ele queria uma resposta.
Me levantei, e sem responder, saí andando, de costas para ele, de volta para o hotel.
Nick: O que você vê? - andei um pouco mais rápido. - Miley! - comecei a correr. Não queria que ele visse as minhas lágrimas.
Não me entendam mal, não é que eu não queria responder.
É que... eu não via nada.

*******************************************************

Hey, galerinha, aqui é a Leeh!
Ok, tenho algumas coisas IMPORTANTES pra dizer pra vocês, como eu disse lá em cima.
Primeiramente, desculpa! Todo esse tempo sem postar, eu sei que foi covardia, desculpa MESMO.
Segundo, esse capítulo é dedicado a uma mocinha muuito linda, a Duda, ou Real Love - Niley. Foi ela que pediu o Niley's Special, então...
Terceiro, vocês querem que eu faça esse capítulo de novo, só que em Demi On? Comentem aí se vocês querem, ok?
Quarto: NÃO ME MATEM POR CAUSA DO FINAL, PLEASE!! Eu to com a consciência MUUITO pesada por causa dele, mas ele é importante pra continuação da fic, em especial a Segunda Temporada, que inclusive já ta toda planejada, e a história vai caminhar pra ela. Ok?
Quinto (MUUITO IMPORTANTE): Vocês devem ter reparado que eu sublinhei alguns trechinhos, né? Então, é que eles são MEGA importantes pro resto da fanfic. São esses trechinhos (inclusive a frase que o Nick escreveu na areia: "Just tell that you'll stay") que vão explicar o final dessa temporada e dar um "sentido", vamos dizer assim, para a segunda temporada.
Sexto: A Gaby está viajando, eu não sei quando ela volta, e isso tem algumas consequencias:
   1. Não sei quando vamos postar, se for o Capitulo 15 (Special Demi's Version) eu vou fazer com a Lu, uma amiga minha e da Gaby, inclusive foi ela que me ajudou a fazer esse capítulo, você deu ideias incríveis, valeu Lu!!, mas se não for, acho que eu vou querer esperar a Gaby, porque dois capítulos sem ela dizer nada eu acho muito;
   2. Sabe aqueles selinhos que eu disse que nós ganhamos? Então, só vai dar pra postar quando ela voltar de viagem, então paciência.
Divulgação: Pra quem não leu o outro post que eu fiz, eu fiz um novo blog com a New, de Vida de Famoso é Um Problema (VFP). O nome é Tracks of Angels - Paths of Gods. Pra entrar lá (por favor, entrem) é só clicar aqui. A sinopse já tá postada, então espero que vocês gostem! E também entrem muuito no blog da lindona Alessandra, Invisível, sigam, comentem, enfim, eu já sigo! hahusahsau'
Bom gente, acho que é isso, e vamos reforçar? Prestem atenção no que está sublinhado! #ficadica.
Acho que já falei demais, né?

Respondendo:

JEMI-LOVE
Ooi menina do inseticida! kkkkkkkkkkk' desculpada amore, eu também faço isso às vezes (lê-se VÁÁRIAS vezes hasuahsu') 
Que bom que gostou, e o que achou desse?
Postado, desculpa a demora :/ kkkkk' boom, você não morreu Ju, isso é o que importa! haushaushas' 
Beijos minha pastilha de menta :* (cara eu inventei isso agora o.O haushasuha' eu to rindo muito hoje MEDOO)

Real Love - Niley
Ooi! Nossa, demorei heim? Capitulo dedicado a você, baby! 
Que bom que gostou, e espero que tenha gostado desse também, porque eu acho que fiz por sua causa! Acredite, esse capítulo me deu ótimas ideias eu agradeço muuito a você...
Beijos florzinha.

Lúh Smile
Que bom que gostou!
É, a Tay ainda vai causar! kkk'
Entãão, se você quiser a outra versão do capitulo 15, você vai entender melhor a Demi... hehe' mas eu também fiquei com dó do Joe...
Então, a competição só começa um pouquinho mais pra frente! Acho que lá pelo capítulo 17, por ai, mas prepare-se, porque você vai rir MUUUITO!
Eu sei que demoramos, mas enfim, aqui está, postado!
Beijos...

Káá Cyrus
Heey sorvete de marshmellow! (To criativa pra apelidos hoje né?? kkkk' não sei o que tá acontecendo, deu a louca em mim hoje...)
Que bom que amou, e sorry pela demora, espero que tenha gostado...
Besitos!

Tmendre
Ooi, sua sumida!! Barcelona tá bom mesmo heim?? É sério, quando aquele Leandro quer te raptar ele rapta mesmo... DEVOLVE AGORA LEANDROO!
É, conheço seus motivos... kkkkkkkk' AAAAH EU AINDA TO MUITO FELIZ VOCÊ SABE PORQUE!!! haushaushausas' mais é sério, to com saudades da minha BFF :'(
kkkkkkkkkkkkkkk' é, foi pra dar um humor no capítulo mesmo, mas não se engane, a Tay nem é assim!! kkkkk' ela só tava fazendo tipo ¬¬'
É, todo mundo com pena do Joe... kkkkkk' alguém aí com pena do Nicky ou da My nesse capitulo??
Boom, foi o mais breve possível, mas eu sei que não foi rápido... :/ kkkkk' oh God.
Beijos minha lindaa, saudades de você...

Alessandra
Ooi lindinha
Tudo bem?
É, sua insistência valeu, sim, kkk'
E desse capítulo, você gostou? Espero que sim... kkk'
E com certeza, Stay não vai parar! Eu amo muito essa história hsuahsauhsauhas' é só que às vezes dá uns ataques de depressão, sabe kkkk'
Divulgado, amore! Ah, obrigada pelo selo, nós amamos.
Postado! (apesar de termos batido o recorde de demora ¬¬')

Bom gente, acho que é isso né...
Comentem, heim?
Beijos, Leeh



09 janeiro 2012

Novidades - Leiam

Oi pessoinhas da minha vida... de novo, aqui é a Leeh! E de novo venho aqui sem o capitulo... talvez a Gaby entre mais tarde, vamos ver.
Gente, eu vim aqui contar pra vocês que eu fiz o meu 5° blog! Era pra ser o 7°, mas como excluí 2...
O nome dele é Tracks of Angels - Paths of Gods, e trata-se da história de uma guerra entre o Deus cristão e os antigos deuses gregos, e os soldados? Meios-sangues e anjos...
Entrem lá, sigam, comentem e divulguem, ok? É Niley, claro.
Ah, eu e a New vamos postar a sinopse amanhã.
O endereço é http://underlinestory.blogspot.com/
Beijoos!

08 janeiro 2012

Resultado da Enquete + Sobre o Capítulo

Gente, por unanimidade, como vocês podem ver na enquete aqui do lado, vai ter segunda temporada sim, ok?
Agora, o capítulo. Eu sei que a gente tá demorando DEMAIS, e vocês podem matar a gente se quiser, mas a Gaby não tá podendo entrar no MSN e quando ela entra, não dá tempo de fazer nada porque ela logo tem que sair. Então, mil desculpas!
A gente combinou que ela vai entrar amanhã, aí a gente posta o especial Niley e, TALVEZ, a gente repassa os selinhos que a gente ganhou, ok?
Espero que entendam e tenham paciência.
Beijinhos no coração, Leeh.

01 janeiro 2012

Feliz Ano Novo! + Sobre o capítulo + Enquete

Bom dia meus amores!
Hoje, eu só queria desejar a vocês, que me acompanharam nos últimos meses (e, podem acreditar, me fizeram muito feliz *--*) que 2012 seja repleto se realizações, sonhos, amigos, amores, e com certeza, MUITA felicidade!
Ah, e muito importante: que o mundo não acabe!
Que vocês não tenham que chorar de tristeza, por uma perda. Se for pra chorar, que seja de emoção, alegria, FELICIDADE!!
Que esse ano que chegou seja o melhor das suas vidas!
Feliz Ano Novo!
*******************************************************
Sobre o capitulo, calma gente! As festas e tudo mais, atrapalhou BASTANTE. Mas vai ser um Especial Niley (agradeçam a Real Love - Niley [Duda] foi ela que pediu). Vamos fazê-lo o mais rápido possível, mas antes de postar eu queria saber se vocês querem Segunda Temporada.
Então quanto mais vocês votarem naquela Enquete ali do lado, mais rápido o capitulo vem!
Beijinhos amores, Leeh