Personagens



2° Temporada


Nome: Miley Ray Cyrus
Idade: 20 anos
“I used to think that I was strong until the day it all went wrong”

Nome: Demetria Devonne Lovato
Idade: 20 anos
"Did you know you used to be my hero?"

Desculpem mas não achamos gif dela sem o Kev..
Nome: Danielle Jonas
Idade: 26 anos
“Living in a shell with no soul, since you've gone away”

Nome: Selena Marie Gomez
Idade: 20 anos
“Hotter than a fantasy, lonely like a highway”

Nome: Taylor Allison Swift
Idade: 22 anos
Another chapter in the book can't go back but you can look”

Nome: Alexandra Anna Daddario
Idade: 20 anos
“But she wears high heels, I wear sneakers”

Nome: Nicholas Jerry Jonas
Idade: 20 anos
“I can't stop the rain, but I can stop the tears”

Nome: Joseph Adam Jonas
Idade: 22 anos
“Just because I'm losing doesn't mean I'm lost, doesn't mean I'll stop, doesn't mean I'm across”

Nome: Justin Drew Bieber
Idade: 19 anos
“Yeah I would die for you baby, but you won't do the same”

Nome: Taylor Daniel Lautner
Idade: 21 anos
“Cause you know I'd walk a thousand miles if I could just see you”

Nome: Logan Wade Lerman
Idade: 21 anos
“If you walk away, everyday it will rain”

Outros
Wilmer Valderrama
Delta Goodrem
Ashley Greene
Zac Efron
Patrick Lovato

P.S.: Outros podem aparecer ao longo da história, esses são só os principais.



1° Temporada

Miley Ray Cyrus
Miley tem 19 anos, é uma menina muito meiga e adorável, engraçada, super de bem com a vida e meio louca, melhor amiga da prima Demi, ja conhece Selly, Nick e Joe de alguns anos atras, se da muito bem com todos eles, menos com Nick, por causa de coisas que aconteceram no passado. Vai para a Carolina do Norte com os pais, Billy e Tish, a irmãzinha, Noah e as primas, Demi e Maddie. Selena já a magoou muito no passado, mas My a perdoou. É apaixonada por música.



Demetria Devonne Lovato
Demi tem 19 anos, é maluquinha, divertida, sonhadora e uma ótima conselheira, mas não segue os proprios conselhos. Veio passar as férias na Carolina do Norte com os tios, as primas e a irmãzinha. Também conheceu o pessoal, e sempre foi apaixonada pelo Joe, mas eles nunca namoraram. É apaixonada por música





Selena Marie Gomez
Selly também tem 19 anos, é um pouco metida e não gosta muito da Miley. É a namorada do Nick, apesar de ter sido a melhor amiga de Miley e Demi no passado. Mas com a chegada de Justin seus sentimentos podem mudar completamente. Foi para a Carolina do Norte com a mãe, Mandy, e o padrasto, Brian. É apaixonada por música.




Nicholas Jerry Jonas
Nick tem 19 anos, assim como as meninas, e namora Selena, apesar de amá-la apenas como amiga e seus pensamentos nunca saírem de Miley, seu primeiro amor que ele magoou tanto no passado. Seu melhor amigo é seu irmão Joe, e ele viajou junto com Joe, seus outros irmãos (Kevin e Frankie) e sua cunhada, Danielle. Antigamente, na época de Miley, ele era fofo e romântico, mas depois que ela se mudou ele ficou frio e rude. É apaixonado por música, e essa foi a única coisa que ele não mudou quando Miley partiu.






Joseph Adam Jonas
Joe tem 21 anos, é o melhor (talvez o único) amigo de Nick, seu irmão mais novo. Foi o melhor amigo de Miley desde sempre e continua sendo, então não apoia o namoro de Nick com Selena. É um galinha, apesar de sempre ter sido apaixonado pela Demi, e não assume isso. É apaixonado por música.





Justin Drew Bieber
Justin tem 18 anos, é o mais novo da turma, e mora com o pai, Jeremy e sua irmã Ashley na Carolina do Norte. Vai ficar amigo de Miley, Demi e Joe instantaneamente, e depois também de Nick. Também vai se tornar amigo da Selena, mas sente mais do que só amizade por ela. Seu pai é o dono do hotel onde o pessoal vai ficar. Não se dá bem com a irmã nem com os amigos dela. É divertido, guloso, sonhador e bem romântico. Seu maior sonho é se tornar um cantor famoso.
Taylor Allison Swift - 21 anos

Tay é uma prima de Justin. Vai vir passar o verão na Carolina do Norte porque já faz muito tempo que não vê Jeremy e Justin. Odeia Ashley (como qualquer pessoa normal) e vai ser amiga da Miley, da Demi e da Selena à partir do primeiro momento. Vai se apaixonar por uma pessoa, mas no primeiro momento não vai admitir isso, pois não queria gostar dessa pessoa. É meiga, romântica, fofa e bem-humorada, e tem um sonho: cantar.

Taylor Daniel Lautner - 20 anos
Taylor é outro cara do time da cidade, convencido e galinha, porém não gosta muito dos garotos do time. É conhecido por ser muito bonito, forte, enfim, um pedaço de mau caminho completo. Tem inúmeras garotas apaixonadas por ele, porém ele sempre quis só ficar. Mas e se ele se apaixonasse por alguém que só é afim de pessoas exatamente o contrário do que ele é ? Ele seria capaz de mudar por amor ?





VilõesDelta Goodrem
Ashley Greene
Jasmine Villegas
Liam Hemsworth
Sterling Knight
David Henrie
Justin Gaston
Wilmer Valderrama

OutrosBilly Ray Cyrus
Leticia Cyrus (Tish)
Noah Lindsey Cyrus
Madison de'la Garza (Maddie)
Denise Jonas
Paul Kevin Jonas (Papa Jonas)
Paul Kevin Jonas II (Kevin)
Franklin Jonas (Frankie)
Danielle Deleasa Jonas (Dani)
Jeremy Bieber Beijos

2 comentários :

  1. Woow..peraaai na 2 temporada o Kevin morre com o tiro do Wilmer? pq ele não esta entre os perssonagens, ele nãão podeee morreeeeer pooorfavooor

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!